1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet de pc para portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por sliproach, 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 451)

1. sliproach

sliproach Power Member

Boas...é o seguinte..eu tenho aqui no pc principal,Netcabo 8Mb...E adquiri 1 portatil ....o que eu queria era ligar esta Netcabo de 8MB tmb ao portatil..Mas nao sei como fazer,nem se tras desvantagens.

Cumps

2. legion

legion Power Member

Tens algum router? Ou tás ligado directamente do teu modem ao pc fixo?

Caso n tenhas um router, o melhor era adquirir um. Ou um router wireless. Assim terias net sem fios para o portátil e net "por cabo de rede" para o desktop.

cump's

EDIT: Adquire tal como o Migael disse mais abaixo o router wireless da netcabo, assim n tens tantos problemas..

3. Migael

Migael Banido

Boas.

Para teres internet nos dois ao mesmo tempo, compra um Router wi-fi na Netcabo ;) Custa cerca de €50.
    Mas atenção, por acaso comprei uns na ***** e aquilo funcionava mal com Netcabo e eram quase ao mesmo preço.

4. Tristan

Tristan [email protected] Member

O melhor seria comprar um router ... mas nao precisas necessariamente de o ter para ter a internet no PC desktop e no portatil, podes ligar os 2 pc's por um cabo de rede cruzado ou comprar uma placa de rede wireless para o pc.. a desvantagem seria que para ter net no portatil tinhas de ter sempre o PC ligado.

Os router's sao baratos hoje em dia, e se optares por wireless vê lá se proteges bem a tua rede para o vizinho nao usar a tua net e no final do mes teres uma conta jeitosa ;)

Partilhar esta Página