1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

internet down :( HELP

Discussão em 'ISPs' iniciada por rednemesis, 2 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 528)

1. rednemesis

rednemesis Power Member

Boas

tou com um problema tenho a sapo adsl e nao sei porque tou sempre com problemas

em manter me ligado a net assim qe abro o jogo WOW e abro mais alguma cena ligada a net a net vai se abaixo assim do nda :S

por favor ajudem me cumps

2. nao entendi

Talvez esplicar melhor, poderia ser aqui chamado, não entendi minimamente nada

3. Zhao

Zhao Power Member

Dependo do equipamento que tens, da linha telefónica, etc.

Quando eu usava os Modems da SAPO a net estava sempre a cair, assim como tu. Agora tenho um "modem-router" da Speedtouch que foi oferecido pela SAPO em troca do antigo Modem e a net nunca cai.

No entanto poderá haver outras razões, como problemas na linha ou algum software que force a net a cair.

Agora tu é que sabes há quanto tempo isso acontece, se tens daqueles Modems rafeiros que vinham com os pacotes SAPO, se tens o PC em condições ou se tens problemas na linha.

4. rednemesis

rednemesis Power Member

obrigado vou ver isso entao depois digo alguma cena
    =)

5. vanadio

vanadio BOINC Member

Em princípio é devido ao modem. Vê se tens a versão de software do modem mais recente.

Partilhar esta Página