[ Internet ] Dúvidas para Site

sneaD

Power Member
Olá ,

estou quase a finalizar um site que construí de raíz , porém ainda faltam umas coisinhas .
Uma delas é o motor de busca , gostaria de colocar um no site , no entanto eu apenas utilizei html e css , pois não percebo de outras linguagens .
Seria dificil para mim colocar aquelas barrinhas "pesquisar" ?
Se não me engano , teria de perceber javascript .. x:

Outra pergunta é: como faço o embed de um video do Google em html ?

Abraço
 
Duvida 01:
Como posso fazer aquelas hiperligações em CSS que redireccionam para o meio da página (se não me engano o nome disso é âncora) ?
Eu pensei que sabia fazer , no entanto não está a dar certo .
Tenho de terminar hoje e gostaria de colocar isso . Preciso mais que nunca de ajuda e sei que para muitos é fácil d:

Duvida 02:
Como coloco o embed de um video do Google numa das paginas do site ? s:
Como verão abaixo , no site , na aba Multimédia , o video não aparece , mas sim o código .
Sabem dizer o que está mal ? \:

Eu já upei o site , no entanto estou a corrigir algumas coisas e assim . Se quiserem dar uma vista de olhos:
http://genericos.pt.vu
 
A resolução da dúvida 1 (E não é perciso CSS):

<a href="#nomedaancora">Clica aqui para ver o Texto tal</a>
<a name="#nomedaancora">Texto tal</a>

Dúvida 2: Site offline, sendo que não te posso ajudar :wvsore:
 
genericos.pt.vu disse:
You see this page, because the system administrator of 000webhost.com is currently checking this website for malicious content. This redirect will be removed once we will finish manually checking all files on this account. As far we check over 100 websites, it can take about 2-4 hours to complete. If you are the owner of this website, you will get email confirmation once it's done. If you are a visitor - please come back later.
is a free web hosting provider and all free hosting providers suffer from abusers. Around 5% of users signup here just to start hacking or phishing website or make other damage. So, in order to survive, we must monitor what our users are hosting.
We are sorry for any inconveniences, but checking all content manually, it is the only way to provide you with the most secure and reliable service. If you have found any illegal website on our network, you can report it .


..
 
Última edição pelo moderador:
Já está up.
Volta a inserir o código do vídeo na página, isso está com a formatação incorrecta.
Se estiveres a usar o dreamweaver(ou qualquer outro wysiwyg) tens que inserir o código do embed directamente no código e não como se estivesses a escrever texto.
 
A resolução da dúvida 1 (E não é perciso CSS):

<a href="#nomedaancora">Clica aqui para ver o Texto tal</a>
<a name="#nomedaancora">Texto tal</a>

Dúvida 2: Site offline, sendo que não te posso ajudar :wvsore:

Já resolvi .
Não estava a conseguir pois estava a fazer o mesmo que tu , no entanto , em
<a name="#nomedaancora">Texto tal</a> não leva a cardinal (:

Obrigado a todos pelas respostas e se quiserem conferir e dar a vossa opinião acessem:
http://genericos.pt.vu
É uma página simples para apresentação numa disciplina . Pouco percebo disto , mas penso que até saiu uma coisa mais ou menos . O stôr é que tem de gostar d:

Abraços
 
Back
Topo