internet e xbox live:como fazer?

beckzito

Power Member
Boas

Vou mudar de casa daqui a um mes.Presentemente, tenho o modem da netcabo ligado ao pc e como tenho a tv e a xbox perto(uns 3, 4 metros)uso um cabo rj45 para ligar o mesmo modem á propria xbox.Assim, conforme queira usar o pc ou a xbox, assim ligo o modem e depois só a máquina que quiser.

O problema é que na casa nova, pc e xbox vão ficar em locais diferentes e estah fora de questao um cabo rj45 que me passeie pla casa inteira.Que posso fazer então?
Pensei em comprar um kit netcabo e usar o modem novo no pc e o modem que já tenho ficava soh na xbox(visto que ambos os quartos têm pre instalacao da tv/netcabo).Funcionará ou tenho melhor alternativa?

Obgo a todos.
 
Mas a funcionar um de cada vez é como já estou agora e não sendo o ideal, chega e sobra :)
A minha dúvida maior prende-se com:será que consigo fazer o resgisto remoto de ambos os modems á vez?
 
Originally posted by bcunha
O registo dos modems à vez para ficarem os dois a funcionar ???? não, só mesmo partilha da ligação

Cmps.

Não percebeste ou eu não me expliquei bem :)

Ponto 1:eu soh quero um de cada vez a funcionar!
Ponto 2:quero saber se o que fica soh com a xbox live faz o registo normalmente, ou seja, ter dois modems em casa e poder ligar um ou outro(em alturas diferentes)conforme a conveniencia.

Thanks.
 
Ah, ok já percebi, assim funka na boa visto o cable modem funcionar por dhcp e não precisar de uma dialup connection como os adsl.

Cmps.
 
Back
Topo