1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

internet e xbox live:como fazer?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por beckzito, 15 de Dezembro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 990)

1. beckzito

beckzito Power Member

Boas

Vou mudar de casa daqui a um mes.Presentemente, tenho o modem da netcabo ligado ao pc e como tenho a tv e a xbox perto(uns 3, 4 metros)uso um cabo rj45 para ligar o mesmo modem á propria xbox.Assim, conforme queira usar o pc ou a xbox, assim ligo o modem e depois só a máquina que quiser.

O problema é que na casa nova, pc e xbox vão ficar em locais diferentes e estah fora de questao um cabo rj45 que me passeie pla casa inteira.Que posso fazer então?
    Pensei em comprar um kit netcabo e usar o modem novo no pc e o modem que já tenho ficava soh na xbox(visto que ambos os quartos têm pre instalacao da tv/netcabo).Funcionará ou tenho melhor alternativa?

Obgo a todos.

2. bcunha

bcunha Power Member

Mas assim só podes ter 1 a funcionar de cada vez, para teres os dois talves wireless, 1 pouco caro mas dá.

Cmps.

3. beckzito

beckzito Power Member

Mas a funcionar um de cada vez é como já estou agora e não sendo o ideal, chega e sobra :)
    A minha dúvida maior prende-se com:será que consigo fazer o resgisto remoto de ambos os modems á vez?

4. bcunha

bcunha Power Member

O registo dos modems à vez para ficarem os dois a funcionar ???? não, só mesmo partilha da ligação

Cmps.

5. beckzito

beckzito Power Member

Não percebeste ou eu não me expliquei bem :)

Ponto 1:eu soh quero um de cada vez a funcionar!
    Ponto 2:quero saber se o que fica soh com a xbox live faz o registo normalmente, ou seja, ter dois modems em casa e poder ligar um ou outro(em alturas diferentes)conforme a conveniencia.

Thanks.

6. bcunha

bcunha Power Member

Ah, ok já percebi, assim funka na boa visto o cable modem funcionar por dhcp e não precisar de uma dialup connection como os adsl.

Cmps.

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Procura no Google por:

Microsoft Wireless-G Xbox Adapter

Partilhar esta Página