Discussão Internet em casa alugada (Fidelização máx 1 ano)

[rd]

Power Member
Boas pessoal, precisava da vossa ajuda. Queria saber se há alguma internet com velocidades decentes e sem limite de tráfego para instalar. Andava de olho nas 4g 20 da vodafone mas pelos vistos já não fui a tempo.
Não quero fidelização superior a 1 ano e não queria pagar muito, alguns preços que encontro são ridículos depois de ter estado a pagar 24.99€ na vodafone por 100canais+50mb net + telef com oferta de box HD com gravação.
 
primeiro de tudo, convem dizeres o que consegues nessa casa, nos, vdf, cabovisão, meo? isso é muito vago se não dizeres o que passa pela casa...
 
amigo é a lei da vida, não podes esperar sempre o melhor por preço mais baixo.

se tiveres CV podes meter um pacote sem fidelização, se tiveres nos, podes meter o pacote dos 4 canais mais 12mb de net, por 17,50€ por 2 anos, mas se quisseres 1 ano, podes, mas pagas 150€.

se não tiveres nenhum deles, que remédio ir para adsl, podes ir para a meo com 12 meses, tens é que meter net, mais tlf, e se fores numa zona C pagas ainda mais a assinatura tlf, e podes meter vdf mas é 2 anos
 
Estou na mesma situação, mas penso que no local consigo ter fibra. (Coimbra)
Qual recomendam até pelo menos 10mb/s ? Não queria nada passar dos 20€... Só preciso mesmo da internet
 
Mas é com 2 anos de fidelização.

Acho que é preferível meter Meo que só exige 12 meses de fidelização.

As condições comerciais apresentadas são válidas para adesões entre 02.09.2014 e 30.09.2014 e são exclusivas para novos clientes implicando um período mínimo de permanência de 12 meses no serviço.
 
Isso é uma questão de saber onde está o DSLAM mais próximo para ter uma noção da velocidade que pode ter.

A PT deve saber dar uma ideia.

Quanto à assinatura, se não tiver de pagar assinatura acho que compensa mais a Meo para quem apenas quer 1 ano de contrato.

A não ser que tenha interesse na TV porque sempre capta mais canais do que os 4 porque o filtro deixa passar alguns.
 
Back
Topo