1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas Internet em casa - Internet na empresa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Hugo__, 19 de Outubro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 475)

1. Hugo__

Hugo__ Power Member

Boas! :)

Tenho uma questão a levantar que é a seguinte, eu em casa tenho internet zon fibra 100 mb, [hub 2.0(modem)]
    Tenho um pc muito melhor que o pc da empresa, que o pc da empresa nem 1 gb de ram tem, e o processador é pior que o que tenho em casa, mas eu termos de jogos multiplayer aqueles de browser online, eu na empresa com aquele pc fraco NÃO TENHO LAGS mas 0 mesmo, e em casa tenho às vezes e sinto que não é a mesma qualidade ...

Eu tive a pensar, pois é empresa obvio que nao tem um modem como eu tenho em casa, tem de ter algo muito mais eficaz, muito melhor, mas depois penso, o pc é fraquinho... como é que apenas a net consegue fazer tanta diferença, alguem me pode ajudar? Ate já fiz o teste da velocidade e o ping dá praticamente igual, o que muda é quase banal, quase nao se ve a diferença de numeros..

Última edição: 19 de Outubro de 2012
  2. touromelga

touromelga Banido

jogos online, o problema não é nos pc's, como podes ter constatado, pois o problema está no acesso ISP, pois apenas estas a usar um mero browser para aceder ao jogo online, se o ping está bom, então é algo que se passa no teu acesso de net ao servidor do jogo... no entanto tambem pode ser problemas no proprio servidor de jogo onde estas a aceder , dependendo da hora, pois o servidor na altura que estás no emprego pode estar mais folgado, com pouca gente, e no periodo que estás em casa, mais sobrecarregado e dar origem a esse lag...

3. Hugo__

Hugo__ Power Member

Sim, compreendo que há horas e dias que o servidor pode estar mais livre, e também depende do servidor do jogo, pronto apenas vieste "confirmar" o que tinha em mente.

Obrigado!

4. pr0p

pr0p Power Member

Podes sempre ligar a rede da empresa se:

Se a ligação da tua casa à empresa for melhor que a tua ligação ao servidor de jogo.

Partilhar esta Página