Internet em dois pcs!

CyberPirate

Power Member
Oi pessoal!!!Eu tenho dois pcs e so um deles tem acesso a internet. Eu queria meter os dois com acesso e ja pensei:
--> Ligar os pcs por cabo de rede e fornecer ao pc sem net a internet, e possivel?
-->Tenho dois modems e pensei ligar o que sobra ao pc sem net, sera que funciona, sera que consigo aceder ao mesmo tempo com os dois pcs a net?
--> e por ultimo comprar um rooter, so nao sei qual e melhor wireless ou por cabo de rede...
 
Depende se um dos computadores for um portatil, aconselho a comprar um router wireless para poderes ter internet na casa toda, se for um desktop basta ter um cabo RJ45, ou um cabo cross-over e partilhas a internet entre os dois, mesmo que tenhas dois modems somente um e que e autorizado e associado a tua conta...
 
Depende se um dos computadores for um portatil, aconselho a comprar um router wireless para poderes ter internet na casa toda, se for um desktop basta ter um cabo RJ45, ou um cabo cross-over e partilhas a internet entre os dois, mesmo que tenhas dois modems somente um e que e autorizado e associado a tua conta...

Cabo RJ45 OU CROSS-OVER???
 
Basicamente o crossover serve para ligar computadores entre eles. O RJ-45 e o padrao para redes que serve para ligar PC a outros aparelhos de rede (ex: HUB, Switch e Router...).
Boa Sorte!
:kfold:
 
Podes ligar dois PC's para partilha de internet com estes dois cabos, um dos computadores e que tem de ter dois networks card, nao e necessario usar somente o crossover se usares um cabo RJ45 tambem da.
 
Back
Topo