Internet em péssimo estado

Se for móvel nem é mau de todo face ao que todas as operadoras têm mas o post parece ter sido feito para dizer mal da NOS e mais nada...
 
Mesmo para banda larga está mau. Em 4G MEO tenho 15 a 19 ping. Só em 3G é que vou para 30 a 50 ping.
Resta saber qual é dúvida ou intensão deste post
 
Tenho NOS e felizmente está mesmo a terminar o contrato.. dos piores serviços que já tive tanto a nível de TV como de NET.. Cumpre as velocidades prometidas o problema reside com a discrepância dos pings.. sendo que imensas vezes as páginas deixam de carregar.. inicialmente disseram que o problema era da rua e que estavam a tratar da situação.. teoricamente a situação foi resolvida, mas por cá tudo continuou igual.. em principio devo optar por MEO..
 
Tenho NOS e felizmente está mesmo a terminar o contrato.. dos piores serviços que já tive tanto a nível de TV como de NET.. Cumpre as velocidades prometidas o problema reside com a discrepância dos pings.. sendo que imensas vezes as páginas deixam de carregar.. inicialmente disseram que o problema era da rua e que estavam a tratar da situação.. teoricamente a situação foi resolvida, mas por cá tudo continuou igual.. em principio devo optar por MEO..

Eu meti fibra NOS à pouco tempo e estava com problemas como os que descreves. Parecia tudo bem na rede mas pings para o router eram de mais de 1000ms durante alguns minutos. Depois de experimentar ligar através de router de 3ºs, nunca mais vi o problema.
De resto, só tenho a dizer bem e o roteamento é definitivamente melhor do que tive na Vodafone e Sapo (e deste era uma vergonha).

Ping o router qd estiveres com esses problemas e vê se é daí. Se for, pede substituição do equipamento.
 
Back
Topo