Internet+Emule!

Oceanus

Power Member
Pessoal, descobri aki uma coisa, k ñ me agrada de todo.

Eu tenho a netcabo mega4, em 2pc ligada atraves de um router da Ntech. o k acontece é o seguinte:

sem o emule ligado em nenhuma das máquinas, a internet fica um espataculo, faço os downloads na ordem dos 500kb +/-. e nos testes de net tipo os velocimetros, os testes dizem que tenho a net com uma velocidade de 3.56mb +/-! a merd@, é se eu ligo o emule num dos pc´s. os downloads ficam a 30kb (com sorte) e nos testes tipo os velocimetros, a net fica com uma velocidade de 274kb +/-....

como posso resolver isto!? isto está a acontecer a mais alguem!?

tb estou desconfiado que isto apenas acontece com esta versão do emule 8b (base do 0.46c)
 
Koncaman disse:
é normalissimo.
se tiveres router (como eu) pouco ha a fazer. pelo que sei.
se alguém souber o que fazer...

tenho um TCM 425 da netcabo ligado a um D-Link 624 com 3 pcs ligados e tenho as velocidades como se tivesse um dos pcs ligado directamente ao modem.

Se estiver usar num deles p2p, limito o up a 20k (mega4), o que deixa bem os outros usar net para navegar e fazer uns downloads http.

Logo ou tens ai problemas de rede , já que dizes quando nao usas emule tens boas velocidades em geral
 
Última edição:
puxa, aqui quando ligo o e-mule em algum pc, isto emerda-se tudo :mad:
as paginas ficam lentas como o raio, o download muitas vezes nem chega ao 1kb/s, as paginas dão erro a caregar, enfim, pior que modem de 14.4kbps >(

o router é um suecom, o serviço é o oniduo 2048/128, mas ja por ali passaram linksys, e tantos outros, e o problema manteve-se sempre.
com um computador a fazer de servidor a coisa melhora um bocado, mas não fica perfeita.
 
TosteX disse:
Supostamente as ligações são full duplex, mas quando aumenta o upload menor é a velocidade de download.

Existe maneira de retirar o full-duplex? Para que o download funcione independente do upload?

Eu já tinha notado que com upload ao máximo, o download reduzia bastante, mas nunca me lembrei do full-duplex
 
Back
Topo