1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet esta sempre a ir a baixo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Kristian0, 3 de Março de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 3694)

1. Kristian0

Kristian0 Power Member

Não acontece comigo mas a minha namorada tem um router igual ao meu um D-Link DSL-G604T, a net dela esta sempre a ir a baixo e as vezes já nem consegue entrar.
    Poderá ser das paredes de casa dela. E se for o k é possível fazer? é k ano é possível nem mover o computador nem o router. Eu estive a pensar e se substituir a antena original por uma D-Link Antena Wireless 22MBIT - DWL-50AT. Se fizer isso o problema fica resolvido?
    Ou o problema pode ser do receptor?
    CUMPS

Última edição: 17 de Junho de 2007
  2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

A net tá sempre a cair, mas como está o sinal ? qualidade e intensidade? é que mudar de 1 antena de 2dbi para 5dbi pca diferença faz. Se fosse como alguns (srs) routers com antenas de 15dbi...

3. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

qual é o ISP??

De que zona és?

4. v0rlon

v0rlon Power Member

O importante antes de mais é verificar quando ha a queda de ligação se a luz ADSL do router permanece fixa ou se fica intermitente. Se ficar intermitente então é pq foi a linha adsl que perdeu sincronismo.

Tive o mesmo problema em casa de uma pessoa conhecida. Paredes muito grossas nao permitiram isntalar um Speedtouch 580 com um receptor linksys o sinal era fraco e sempre a cair. Acabei por passar um lindo Rj45 pelo exterior do prédio. Dado que por dentro nao pretendia cabos pela parede...

SE nao for sincronismo talvez o ideal seja um range expander....

5. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

diz-m qual é o ISP e a zona por favor

6. Kristian0

Kristian0 Power Member

O ISP é Oni, e a zona é Vila Real.

7. Kristian0

Kristian0 Power Member

Podes explicar outra vez isso da antena e do SRS...
    Eu axo k tas a dizer k mesmo com uma de 5dbi pode continuar o problema. E se comprar uma com o dbi mas alto.?

CUMPS

8. APLinhares

Staff Member

SE o problema for apenas da rede wireless (e nao do ISP/internet, inda por cima oni), há relatos neste forum de quem fez essa troca e os ganhos foram praticamente nulos...

9. Kristian0

Kristian0 Power Member

Nao percebi nada....
    Qual troca a das antenas????
    Entao qual a antena k recomentao?

10. Kristian0

Kristian0 Power Member

Alguem para responder....

11. APLinhares

Staff Member

Qual troca de antenas ? tao tu nao dissest que querias meter a dlink 5dbi? e volto a dizer, um search neste forum e ves que quem comprou arrependeu-se. Por isso é optar qualquer coisa melhor, e/ou mais potente ne?

Partilhar esta Página