Browser Internet Explorer 10

muddymind

1st Folding then Sex
Já tive a primeira aventura desagradável. Instalei-o no meu portátil do work para testar um backoffice que estou a desenvolver e basicamente só conseguia aceder a endereços locais.

Após muito martelar à procura do que poderia ser acabei por descobrir que era o facto de estar a usar um script de proxy local. Caso seja remoto funciona perfeitamente mas caso seja um ficheiro .pac local puf!

Fica o aviso :P

Última edição:

stinger

Power Member
O meu IE 10 é x64 como o meu SO o é tambem .

O Chrome ainda é 32 bits o que deve prejudicar um pouco na performance , pelo menos estou a gostar deste IE , a qualidade de visualizaçao , ao puxarmos para baixo é mais agradavel , é mais rapido tambem

JXulo

Power Member
Boas, já instalei o Windows 8 e a primeira impressão que tive (e fui confirmar se era verdade ou não e era) é que o tamanho da letra além de ser um pouco diferente em relação ao chrome é também um pouco maior mas não desgosto. Parece mais clara (não sei bem explicar) a leitura e os icons também são maiores.

Tenho uma dúvida ou duas dúvidas se me puderem esclarecer. O correspondente no IE10 ao adblock plus(que tenho no chrome) é o easy privacy? Pelo que vi lá nos suplementos parece ser mas era para confirmar. Na prática pelo menos parece ter o mesmo efeito...apesar de não ser eficaz em tantos sites como o outro (ponto negativo).
Outra é a barra dos favoritos por baixo de onde se escreve os sites. Eu gosto de ter apenas os icons dos meu favoritos e no Google chrome harmoniosamente a borra onde se encontram é da mesma cor do resto, aqui a única maneira que encontro de fazer isso é numa barra branca (que choca com o negro acima) e ainda por cima com aquela estrela (símbolos dos favoritos) horrível? Ou dá para meter de outra maneira.

Agradecia que ajudassem se bem que com a ineficácia do easyprivacy talvez me mantenha no Google chrome por agora.

RuiSousa881

Suspenso
Para mim o IE piorou. Está a comportar-se a nível de interpretação gráfica como o Opera. Para quem é programador sabe do que estou a falar. Enfim, mais dores de cabeça!

Madlisboa

Power Member
Boas, já instalei o Windows 8 e a primeira impressão que tive (e fui confirmar se era verdade ou não e era) é que o tamanho da letra além de ser um pouco diferente em relação ao chrome é também um pouco maior mas não desgosto. Parece mais clara (não sei bem explicar) a leitura e os icons também são maiores.

Tenho uma dúvida ou duas dúvidas se me puderem esclarecer. O correspondente no IE10 ao adblock plus(que tenho no chrome) é o easy privacy? Pelo que vi lá nos suplementos parece ser mas era para confirmar. Na prática pelo menos parece ter o mesmo efeito...apesar de não ser eficaz em tantos sites como o outro (ponto negativo).
Outra é a barra dos favoritos por baixo de onde se escreve os sites. Eu gosto de ter apenas os icons dos meu favoritos e no Google chrome harmoniosamente a borra onde se encontram é da mesma cor do resto, aqui a única maneira que encontro de fazer isso é numa barra branca (que choca com o negro acima) e ainda por cima com aquela estrela (símbolos dos favoritos) horrível? Ou dá para meter de outra maneira.

Agradecia que ajudassem se bem que com a ineficácia do easyprivacy talvez me mantenha no Google chrome por agora.
No IE10 uso o simple adblock e pelos no meu ponto de vista esta dando conta do recado.

JXulo

Power Member
No IE10 uso o simple adblock e pelos no meu ponto de vista esta dando conta do recado.
Boas, obrigado pela resposta! Já tinha visto esse mas a versão free "apenas" (talvez seja pouco porque facilmente a navegar por 4 ou 5 sites devemos levar com mais) permite bloquear 200 pedidos por dia, apenas é ilimitado durante os 30 dias de experimentação.

De qualquer maneira experimentei-o e continua menos eficaz que o adblock plus para o chrome e como aquela barra inestética com a estrela dos favoritos pelos vistos não dá para mudar não o vou usar.

Tiago.Pereira

Power Member
O IE10 está com um problema sério a nível de renderização em alguns sites... está a desgraça completa.

Sites como a área de colocação de anúncios do OLX aparecem todos desfigurados, e tem uma incompatibilidade a nível nacional com a plataforma Moodle: a pessoa escreve o username e a pass, dá Enter ou clica no botão, e simplesmente não faz qualquer Login. Além de que a renderização gráfica me parece ter piorado bastante.

É pena, porque até o achei bastante rápido e pouco 'glutão' de memória... mas há melhor.

elbmurcs

Power Member
Hoje resolvi experimentar o IE10, depois de ler uma notícia que era atualmente o browser mais seguro. E fiquei muito surpreendido, muito mais rápido que o firefox.

VolcomHP

Power Member
Olá meu pc teve problema e tiveram que formatar. O senhor instalou-me esse IE10 e é bem rápido. Até mais rápido que o mozilla.
Penso que funciona melhor no W8 (o meu é w7)

O antigo que tinha devia ser o IE7 não carregava as páginas.

Maxiwell

Power Member
Os bonecos do The Sims 2 ficaram distorcidos depois de eu ter instalado este navegador. Só voltaram ao normal quando restaurei o sistema.

crywolf

Folding Member
Na página incial, onde podemos escolher uma pagina que queremos que o Internet Explorer abra, ou então quando queremos que essa página abra em branco, eu devo ter feito o download de uma aplicação qualquer que agora não me deixa escolher a pagina que quero nem apagar a existente. Como faço para apagar a que abre sempre quando abro Internet Explorer?