Browser Internet Explorer 10

No IE10 uso o simple adblock e pelos no meu ponto de vista esta dando conta do recado.
Boas, obrigado pela resposta! Já tinha visto esse mas a versão free "apenas" (talvez seja pouco porque facilmente a navegar por 4 ou 5 sites devemos levar com mais) permite bloquear 200 pedidos por dia, apenas é ilimitado durante os 30 dias de experimentação.

De qualquer maneira experimentei-o e continua menos eficaz que o adblock plus para o chrome e como aquela barra inestética com a estrela dos favoritos pelos vistos não dá para mudar não o vou usar.
 
O IE10 está com um problema sério a nível de renderização em alguns sites... está a desgraça completa.

Sites como a área de colocação de anúncios do OLX aparecem todos desfigurados, e tem uma incompatibilidade a nível nacional com a plataforma Moodle: a pessoa escreve o username e a pass, dá Enter ou clica no botão, e simplesmente não faz qualquer Login. Além de que a renderização gráfica me parece ter piorado bastante.

É pena, porque até o achei bastante rápido e pouco 'glutão' de memória... mas há melhor.
 
Já há algum tempo que mudei de vez pro Chrome, sempre fui fiel ao IE mas andava a dar tantos problemas com o flash que quando se começou a queixar que o flash não estava actualizado quando ia ao youtube (quando estava), fartei-me e mudei de vez pro Chrome

Já não lhe tocava há vários meses, e hoje por acaso lembrei-me de o abrir pois ainda não tinha testado o IE10.

A primeira página que abro é a do youtube, e deparo-me com isto:

fINQYMY.jpg


Wtf? lol

O que será que se passa aqui? Tenho tudo limpo, cookies, ficheiros temporários, etc, e tenho o flash actualizado, embora continue a dizer que tenho de o actualizar.

Win7 ultimate 64bits
 
Pois, até ai cheguei, mas continua a não me deixar ver videos no youtube porque diz que está desactualizado e que preciso de uma nova versão do flash (que ainda hoje reinstalei)... :wvsore:

3pIR8i3.jpg
 
Acedendo com o chrome funciona na perfeição.
Visitando essa página com o chrome mostra a animação de flash e diz que é essa versão que tenho instalada.
Se aceder com o IE nem animação nem versão aparece. :wvsore:
zOh0Fw3.jpg


Já restaurei as definições de segurança, os plugins/suplementos estão todos activados, não sei que mais faça (salvo formatação, que não dá jeito nenhum)...
 
Última edição:
não formates o computador só porque o IE não funciona, quando tens o chrome a funcionar bem.
Já experimentas te actualizações?
 
Isso para o Windows 8 e com outras implicações (limitações?) que merecem discussão separada.

Eventualmente o que vemos aqui até poderá estar relacionado, mas não creio.

De qualquer modo também será boa ideia passar pelo Windows Update.
 
Desculpem só responder agora, só hoje é que tive hipótese de testar isto.

Com todos os browsers encerrados corre o Uninstaller:
http://download.macromedia.com/get/flashplayer/current/support/uninstall_flash_player.exe

Reinicia o PC e instala estes pacotes offline depois de encerrares os browsers:
Flash Player for ActiveX (Internet Explorer)
Flash Player Plug-in (All other browsers)

Vê se resolves assim.

Continua igual, chrome a funcionar bem, IE com o mesmo problema.

não formates o computador só porque o IE não funciona, quando tens o chrome a funcionar bem.
Já experimentas te actualizações?

Isso para o Windows 8 e com outras implicações (limitações?) que merecem discussão separada.

Eventualmente o que vemos aqui até poderá estar relacionado, mas não creio.

De qualquer modo também será boa ideia passar pelo Windows Update.

Pois, como o Chrome funciona bem e é o browser que uso não justifica formatar só por causa disto, mas mesmo assim gostava pelo menos de perceber qual era o problema e se possivel resolvê-lo.

Tenho sempre o windows actualizado, não tenho actualizações novas para instalar, tirando os pacotes de linguas.

O IE não dá pra desinstalar e voltar a instalar, só é possivel desactivá-lo right?
 
O crhome já tras o flash instalado embutido nele proprio .

No IE 10 precisas de instalar o flash !

No meu tenho o IE10 tambem no win 7 x64 e nem um problema e noto que é rapido
 
Mas que raio, já tinha respondido aqui há dias no tapatalk mas pelos vistos a resposta não ficou gravada...

@Unknownname, já fiz isso uma série de vezes, não resulta.

@Blue Zee, tentei essa solução, também não resulta, continua igual.

@Stinger, farto de instalar o flash no IE estou eu, começo a instalação, ele pede pra fechar o IE, assim faço, aparece como instalado com sucesso, abro o IE, continua igual...
 
Hoje resolvi experimentar o IE10, depois de ler uma notícia que era atualmente o browser mais seguro. E fiquei muito surpreendido, muito mais rápido que o firefox.
 
Olá meu pc teve problema e tiveram que formatar. O senhor instalou-me esse IE10 e é bem rápido. Até mais rápido que o mozilla.
Penso que funciona melhor no W8 (o meu é w7)

O antigo que tinha devia ser o IE7 não carregava as páginas.
 
Os bonecos do The Sims 2 ficaram distorcidos depois de eu ter instalado este navegador. Só voltaram ao normal quando restaurei o sistema.
 
Utilizo o Internet Explorer 10 nas minhas navegações na net. Por razões profissionais, visito muitos sites escritos em línguas pouco correntes (holandês, russo, etc.). Ora no escritório, tenho (não sei como...) o Internet Explorer já preparado para fazer essa tradução (para inglês e até, em alguns casos, para português... a tradução não é perfeita, mas é uma grande ajuda). Basta eu clickar numa aplicação que aparece no cimo do ecrã que diz "Traduzir" que toda a página aparece traduzida. Uma maravilha...
Agora acontece que estou de férias e, em casa, o meu PC (com o Internet Explorer 10) não tem (ou eu não encontro...) essa aplicação para traduzir páginas da net.
Os amigos não me saberão dizer o que eu tenho que fazer no IE10 para ele passar a traduzir as páginas da net?
Fico a aguardar pela vossa ajuda.
Obrigado.
 
Back
Topo