Browser Internet Explorer 11

Boa noite navego muito pelo internet explorer a poucos minutos atras fui ao facebook e estava a escrever uma mensagem privada o navegdor começou a consumir muita memória mais de 300 megas ficou lento.
Sai do navegador , voltei ao facebook consome uns 170 megas.
Porquê que acontece isto?
Será da placa gráfica? Ele usa a
Intel(R) HD Graphics 520

Porquê? Facebook :)

Faz parte. De qualquer forma sempre podes usar um browser mais recente e quiçá mais otimizado no que toca a gestão de memória e power. Neste caso o Edge :) Assumindo que tens Windows 10.
 
Boa tarde pessoal,
Alguém sabe o motivo do internet explorer 11 no Windows 7 não reproduzir vídeos no youtube a 1080p full hd?
O que poderá ser? (não pretendo utilizar outro navegador)
Obrigado
 
Como é normal, anda-se a comunicar durante n tempo que o suporte vai acabar, mas é o deixa andar, não fazem o esforço para transitar para as novas plataformas, acaba-se o suporte começam os problemas, basta ver o que aconteceu com o sistemas que andavam a trabalhar com flash e quando o suporte acabou em janeiro deste ano a quantidade de equipamentos que deixaram de funcionar e depois andou tudo aflito como dar a volta à situação, foi aguentar até à ultima, tinham tido tempo para ir fazendo a transição para não terem problemas, mas não, e aqui já estou mesmo a ver como vai ser quando o IE11 deixar de funcionar.​
 
Back
Topo