1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Internet Explorer 7.0 beta1

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Whooper, 29 de Julho de 2005. (Respostas: 23; Visualizações: 2380)

1. Whooper

Whooper Power Member

2. QuickFire

QuickFire What is folding?

Convém dizer que só funciona em WinXP Ingles :P Aqui no portugues não funciona :| Format is comming this weekend :P estou só esperando a minha bolsa da m$ ;)

3. QuickFire

in Bruno Torres Blog

Bem... já consegui experimentar e acreditem... tabs são uma imitação MUITO mal feita dos do FF não sei se é paranóia mas não consigo olhar sequer para aquilo :| enfim idem...
    As barras... outra paranoia! :| Por ordem de cima -> baixo:
    Barra de endereço ; Barra de tabs -> Barra de file, edit etc :P ; Butões Home etc.. o que para mim não dá :| tentei ver se dava para mover as barras mas só consegui trocar a posição do file e dos butoes home :P
    é um browser que vai ter de amadurecer MUITO e que não o uso por vontade própria :| Always FF :D
    Tentem e deixem aqui as opiniões

4. Morpheus

Morpheus Banido

realmente acabo por concordar o esquema dos gajos em meter a treta das barras todas trocadas e a reles imitação do tabed browsing do FF é mm mto mau... salva.se o look e o anti-phishing software incorporado no browser.

5. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Bah...prefiro o Maxthon.

Mas, pensando bem, isto ainda é uma Beta...

6. rodaco

rodaco Power Member

pois, já se esperava que eles fossem buscar a fórmula do sucesso do firefox, mas tava à espera que o fizessem com + criatividade :eek:
    anyway, ve-se que tentaram dar um novo rumo ao browser no que respeita à segurança, o que já é importante
    mas ainda é um beta, pelo que ainda vai melhorar com certeza, até porke eles tão à espera do feedback dos users para colmatar as colunas encontradas
    mas enquanto não existirem argumentos suficientemente fortes, FF 4ever :001:

cumpz

7. MaLok0

MaLok0 Power Member

o tab antes de aparecer no FF, ja havia no maxthon aka myie2

8. lammer.pt

lammer.pt Power Member

não houveoutro antes? o neo qq coisa, um browser c base no IE que podia levar skins ?

9. rodaco

rodaco Power Member

eu n disse que o FF foi o criador desse sitema, apenas considero que foi um precursor muito importante e um dos que mais aproveitou e difundiu esse sistema, que agr a MS tenta reciclar :007:

cumpz

10. MaLok0

MaLok0 Power Member

o myie2 era bues conhecido, mas depois mudou de nome para o bem conhecido maxthon. Duvido que tenha nascido com o myie2, mas foi a partir daí que foi mt divulgado, impv

11. QuickFire

Lol tou a escrever agora no Vista e no IE7 respectivamente... e tenho umas coisinhas para dizer ;)
    Com este theme o Aero a tal File e Home buttons em baixo não faz tanta confusão tá mais redondinho apesar de a minha placa não ser famosa e não ter aqueles efeitos todos l33ts nas janelas e tal... mas sinseramente tem muito que "crescer" mas espanta-me... é rápido :D isto a comparar com o XP media center instalado de fresco apesar de ter coisas iguais ao XP tem coisas difrentes também e precisam de adaptação... os programas mais utilizados no start button transforma-se na famosa lista de todos os programas e tal... não está mal até :D enfim mini resumo off topic :P

12. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Já metias uns screenshots :p

13. QuickFire

Lol :P logo de noite trato disso então ;)

14. da Fohz

da Fohz Power Member

Pois, eu já o tenho aqui há alguns dias mas não o pude experimentar pk tenho xp pt :\
    Agora tou sem net porque ENGANARAM-SE e o meu isp mandou a minha linha ser desactivada na pt, isto a meio do meu sacamento do vista na quinta :( mas pelos screens parece tar fantástico a nivel visual.
    vamos lá ver se se mantém a nivel de estabilidade, velocidade e fiabilidade.

15. Glaucoma

Glaucoma Power Member

tirem aí um ScreenShot e coloquem online só pa ver o aspecto disso...
    Mas independentemente de ser muito lindo, de certeza que não vou trocar :P

16. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

/flame mode on

Visual, estabilidade, velocidade e fiabilidade...qnd e k o IE teve isso tudo? Nunca dei conta :D

/flame mode off

Uma pergunta: esse link para sacar o IE 7 nao e ilegal? Pergunto isto pq acho k a beta e so para developers e nao e publica... :P

17. Whooper

Whooper Power Member

:wow:
    Dusse... vou levar porrada, atão...?
    Fui eu que meti o link...
    Sorry, nao foi minha intenção, mas se acharem que nao está bem, façam favor...! ;)

18. rodaco

rodaco Power Member

essa agr n apanhei tmb :D eu olho para ele só me dá vontade de chorar com tamanha desgraça :005: :007:

cumpz

19. QuickFire

Bem pessoal [​IMG] Como prometido aqui vão uns screens [​IMG] e pronto sem mais conversas aqui tão eles:

o meu sistema não dá para o eye candy todo mas dá para ter uma ideia geral ;) se quiserem mais é só pedir mas provavelmente será na thread do Windows Vista que se não é off topic de mais :P

20. blastarr

blastarr Power Member

Para Aero Glass são precisas placas gráficas DirectX 9, no mínimo.
    Para Aero Diamond..., bom, aínda nem há placas que o suportem.
    Daí que só talvez na Beta 2 esteja à vista...;)

Partilhar esta Página