Internet Explorer 7.0 beta1

Convém dizer que só funciona em WinXP Ingles :P Aqui no portugues não funciona :| Format is comming this weekend :P estou só esperando a minha bolsa da m$ ;)
 
A primeira coisa que me frustrou foi a impossibilidade de instalá-lo no meu windows. Ao tentar acionar o instalador (na verdade um arquivo compactado, self-extracting), após descompactar os arquivos ele me mostrava um erro, dizendo que não poderia instalar porque meu windows é em português.

Mas, como tudo nessa vida tem um jeito, postei um comentário no IE Blog no post sobre lançamento do Beta 1 do pseudo-browser e, algumas horas depois, recebi uma resposta com a solução.

Na verdade não é necessário instalá-lo. Apenas abrí-lo com o winrar, descompactar, criar um arquivo vazio com o nome iexplore.exe.local e rodar o iexplore.exe.
in Bruno Torres Blog

Bem... já consegui experimentar e acreditem... tabs são uma imitação MUITO mal feita dos do FF não sei se é paranóia mas não consigo olhar sequer para aquilo :| enfim idem...
As barras... outra paranoia! :| Por ordem de cima -> baixo:
Barra de endereço ; Barra de tabs -> Barra de file, edit etc :P ; Butões Home etc.. o que para mim não dá :| tentei ver se dava para mover as barras mas só consegui trocar a posição do file e dos butoes home :P
é um browser que vai ter de amadurecer MUITO e que não o uso por vontade própria :| Always FF :D
Tentem e deixem aqui as opiniões
 
realmente acabo por concordar o esquema dos gajos em meter a treta das barras todas trocadas e a reles imitação do tabed browsing do FF é mm mto mau... salva.se o look e o anti-phishing software incorporado no browser.
 
pois, já se esperava que eles fossem buscar a fórmula do sucesso do firefox, mas tava à espera que o fizessem com + criatividade :eek:
anyway, ve-se que tentaram dar um novo rumo ao browser no que respeita à segurança, o que já é importante
mas ainda é um beta, pelo que ainda vai melhorar com certeza, até porke eles tão à espera do feedback dos users para colmatar as colunas encontradas
mas enquanto não existirem argumentos suficientemente fortes, FF 4ever :001:

cumpz
 
MaLok0 disse:
o tab antes de aparecer no FF, ja havia no maxthon aka myie2

eu n disse que o FF foi o criador desse sitema, apenas considero que foi um precursor muito importante e um dos que mais aproveitou e difundiu esse sistema, que agr a MS tenta reciclar :007:

cumpz
 
o myie2 era bues conhecido, mas depois mudou de nome para o bem conhecido maxthon. Duvido que tenha nascido com o myie2, mas foi a partir daí que foi mt divulgado, impv
 
Lol tou a escrever agora no Vista e no IE7 respectivamente... e tenho umas coisinhas para dizer ;)
Com este theme o Aero a tal File e Home buttons em baixo não faz tanta confusão tá mais redondinho apesar de a minha placa não ser famosa e não ter aqueles efeitos todos l33ts nas janelas e tal... mas sinseramente tem muito que "crescer" mas espanta-me... é rápido :D isto a comparar com o XP media center instalado de fresco apesar de ter coisas iguais ao XP tem coisas difrentes também e precisam de adaptação... os programas mais utilizados no start button transforma-se na famosa lista de todos os programas e tal... não está mal até :D enfim mini resumo off topic :P
 
QuickFire disse:
Lol tou a escrever agora no Vista e no IE7 respectivamente... e tenho umas coisinhas para dizer ;)
Com este theme o Aero a tal File e Home buttons em baixo não faz tanta confusão tá mais redondinho apesar de a minha placa não ser famosa e não ter aqueles efeitos todos l33ts nas janelas e tal... mas sinseramente tem muito que "crescer" mas espanta-me... é rápido :D isto a comparar com o XP media center instalado de fresco apesar de ter coisas iguais ao XP tem coisas difrentes também e precisam de adaptação... os programas mais utilizados no start button transforma-se na famosa lista de todos os programas e tal... não está mal até :D enfim mini resumo off topic :P

Já metias uns screenshots :p
 
Pois, eu já o tenho aqui há alguns dias mas não o pude experimentar pk tenho xp pt :\
Agora tou sem net porque ENGANARAM-SE e o meu isp mandou a minha linha ser desactivada na pt, isto a meio do meu sacamento do vista na quinta :( mas pelos screens parece tar fantástico a nivel visual.
vamos lá ver se se mantém a nivel de estabilidade, velocidade e fiabilidade.
 
tirem aí um ScreenShot e coloquem online só pa ver o aspecto disso...
Mas independentemente de ser muito lindo, de certeza que não vou trocar :P
 
da Fohz disse:
mas pelos screens parece tar fantástico a nivel visual.
vamos lá ver se se mantém a nivel de estabilidade, velocidade e fiabilidade.

/flame mode on

Visual, estabilidade, velocidade e fiabilidade...qnd e k o IE teve isso tudo? Nunca dei conta :D

/flame mode off

Uma pergunta: esse link para sacar o IE 7 nao e ilegal? Pergunto isto pq acho k a beta e so para developers e nao e publica... :P
 
El_UnO disse:
Uma pergunta: esse link para sacar o IE 7 nao e ilegal? Pergunto isto pq acho k a beta e so para developers e nao e publica... :P

:wow:
Dusse... vou levar porrada, atão...?
Fui eu que meti o link...
Sorry, nao foi minha intenção, mas se acharem que nao está bem, façam favor...! ;)
 
Bem pessoal
biggrin.gif
Como prometido aqui vão uns screens
biggrin.gif
e pronto sem mais conversas aqui tão eles:







o meu sistema não dá para o eye candy todo mas dá para ter uma ideia geral ;) se quiserem mais é só pedir mas provavelmente será na thread do Windows Vista que se não é off topic de mais :P
 
Para Aero Glass são precisas placas gráficas DirectX 9, no mínimo.
Para Aero Diamond..., bom, aínda nem há placas que o suportem.
Daí que só talvez na Beta 2 esteja à vista...;)
 
Back
Topo