Internet Explorer 7! Help!!

Jocker_Boy

Power Member
Boas!
Tou com uma duvida há ja uns tempos.
Tenho 3 computadores em casa, 2 deles receberam o update para o internet explorer atraves do windows update.
O outro, nunca recebeu. O windows é genuino, as actualizações tao automaticas, ja fui ao site e diz k tao tds em ordem.
Estará tudo ok?
 
dcomo é que sabes que esse tal não tem os updates em ordem?
se está em "actualizações automáticas" não tens intervenção no processo.....
mas, para não teres esse yipo de preocupações, instala o firefox, apaga os ícones do ie7, e nunca mais o voltes a usar....
vais ver que são só vantagens!
 
No outro tens sequer o Windows SP2 instalado?

O IE7 para XP só funciona se tiveres o SP2.

Mas realmente o firefox é bem mais estável , e bem mais rápido á opção IE7.
 
Sim, tenho o SP2.
MAs ag k vejo bem, poderá ser por ter o windows media center? Os outros 2 têm o XP home edition.
Pra instalar o firefox, preciso de desinstalar o IE7 ?
 
Instalei por mim. O meu Windows está em Portugues, agora isso do MUI é k tens de ser mais especifico e explicar te melhor lol :D
 
O meu problema era mm, por ainda n ter recebido o upgrade por parte da microsoft. Mas ag ja fiquei esclarecido.
De qualquer maneira ag tenho o Firefox :D.
Abraço e obrigado a todos
 
Media Center E Interner Explorer

Boa tarde!
Meu Notbook é um hp pavilion 6105us, com win xp média center sp2 pre-instalado, tenho ainda na mesma máquina, o xp prof sp1 em outra partição.
Acontece que no xp prof sp1 (brasil) navego normalmente pela net (IE6), já no media center (IE7) o discador faz o seu papel, conecta normalmente, contudo, não entra no site provedor. Já desabilitei o firewall do windows, já digitei manualmente o IP e, tambem nada. Meu molden não é roteado. Aqui no Brasil o MCE é pouco conhecido, Alguem tem uma dica?
 
Última edição:
Back
Topo