1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Internet Explorer 7 marado

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por xavierhenriques, 30 de Dezembro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1607)

1. xavierhenriques

xavierhenriques Power Member

Desde ontem o meu Internet Explorer (no Vista) tem estado estranho porque me redirecciona para páginas que nao sao o link que escrevo... Alguém sabe o que pode ser...???

2. Spoiler

Spoiler Power Member

eu tenho outro problema ao abrir o ie7 no vista ele vai para akela pagina de activaçao quando se instala da primeira vez e da erro, se tentar reinstalar diz k nao é compativel!!!

3. DarkBlonde

DarkBlonde Power Member

Ja correste alguma ferramenta anti-spyware? Podera ser bicharada.

Nao e compativel, porque se nao estou em erro o IE7 k esta disponivel para download e para o XP e nao para o Vista. Qt ao erro nao sei o k seja... lol

4. djudp

djudp Power Member

Eu tbm tive os mesmos problemas que vocês e não faço a mínima ideia de deve ser!
    :mad:

5. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Em principio é Bicharada... cumps ;)

6. xavierhenriques

xavierhenriques Power Member

Eu tenho o avast instalado e o spybot -S&D... E não encontram nada....

7. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Tenta o AVG antivirus. Por vezes encontra ''bichos'' que se escondem melhor do que outros...

CUmps ;)

Última edição pelo moderador: 26 de Janeiro de 2008
  8. RedDark

RedDark Power Member

AVG? lol

Instala o Avira Antivir e o Spybot, entra em modo de segurança e faz scan com eles, actualizados claro.

Faz um scan com o Hijack this! e posta aqui o log.

Usa o Firefox.

Se nada disto resulta:

Format C:

9. HecKel

HecKel The WORM

Pessoal, têm de se habituar a uma coisa, se uma pessoal pede ajuda num assunto em concreto, limitem-se a ajudá-la nisso.

Eu também uso Firefox e adoro, mas se o utilizador quer resolver um problema com o IE, ajudem-no, não é a fugir aos problemas que eles são resolvidos.

Não me importo que apresentem alternativas, mas não as apresentem à toa.

Agradecia que começassem a respeitar um bocado mais quem pede ajuda, sff.

10. Spoiler

Spoiler Power Member

Infelizmente o internet explorer ainda é necessario para abrir algumas paginas...o internet 7 foi feito para o vista não à desculpas vejam uma coisa ate agora tenho reparado k so tem dado problemas na versao mais actual na versao 5730.11 não dá problemas, nós iremos conseguir sobreviver ao vista...vou tentar tirar um report com Hijack

11. mrosendo

mrosendo Power Member

Fácil, desintala depois reenicia e volta a instalar e segue o processo ´de configuração até ao fim e pronto, assunto resolvido

12. Romani48

Romani48 Power Member

escusado fazer dig disto..
    anyway o IE7 faz parte do sistema.. não o podes desinstalar e reinstalar assim..

13. Spoiler

Spoiler Power Member

sem comentarios ja descobri o problem do meu internet explorer uns suplementos simplesmente ficaram of??? com a actualização!!! e a aplicação ficou toda marada, mas vou ser forte ja começei por trocar o vista pelo xp ou seja fiz um upgrade ao meu comp :P

14. mrosendo

mrosendo Power Member

O IE7 faz pate do sistema? essa é boa !!!! , então o meu caro amigo se tiver o IE7 vá ao painel de controlo "adicionar ou remover programas" e veja se tem lá ou não a opção para desinstalar. Até há malta que não instala o IE7, eu instalo e recomendo.
    cumps

15. petersaints

petersaints Power Member

Estás a pensar no Windows XP... em Windows Vista vem de origem não é removível (tal como o IE6 no XP).

16. mrosendo

mrosendo Power Member

Já voces me fizeram mudar de computador para outro com vista, mas valeu a pena que embora seja removivel como o Ie6 não é desinstalavel, obrigado pelo esclarecimento ao petersaints e as desculpas ao romani48.:hello:
    cumps

17. petersaints

petersaints Power Member

De nada... e removível é mas não é lá grande ideia. É um componente de sistema importante de que muitas outras coisas dependem.

18. Romani48

Romani48 Power Member

na boa! estamos aqui para aprender :)
    tanto quanto sei não é.. porque o explorer e o iexplorer têm coisas em comum.. talvez com o tempo..

Partilhar esta Página