Internet Explorer 7 não instala

fcosta

Power Member
Boa noite,

O meu problema é o seguinte: tentei instalar o internet explorer 7 no meu pc desktop e deu erro no final da instalação. Tentei instalar no portátil e aconteceu exactamente o mesmo. Tentei instalar num portátil de um amigo, e o mesmo se sucedeu.
Qual será o problema?
P.S.: Tenho as actualizações todas da Microsoft instaladas.
Cumprimentos
 
Boa noite,

O meu problema é o seguinte: tentei instalar o internet explorer 7 no meu pc desktop e deu erro no final da instalação. Tentei instalar no portátil e aconteceu exactamente o mesmo. Tentei instalar num portátil de um amigo, e o mesmo se sucedeu.
Qual será o problema?
P.S.: Tenho as actualizações todas da Microsoft instaladas.
Cumprimentos
Qual é o erro?
 
boas,
o internet explorer executa a instalação e tudo normal, passa a fase de ''a finalizar a instalação'' e diz que não foi bem instalado, aparecendo um ecrã da própria instalação do internet explorer com uma cruzinha vermelha no canto superior esquerdo e a pedir para reiniciar agora ou reiniciar depois. também é criado um atalho no ambiente de trabalho para tentar resolver essa situação, mas eu não consigo resolve-la.
 
Boa noite,

O meu problema é o seguinte: tentei instalar o internet explorer 7 no meu pc desktop e deu erro no final da instalação. Tentei instalar no portátil e aconteceu exactamente o mesmo. Tentei instalar num portátil de um amigo, e o mesmo se sucedeu.
Qual será o problema?
P.S.: Tenho as actualizações todas da Microsoft instaladas.
Cumprimentos


hehehe muito fácil! :)
esse problema é derivado de uma drive temporária que o SO tem no ie7.
é bastante fácil resolver esse problema, so tem que fazer o seguinte:

1) inicar -> Executar

2) copie e coloque este comando SEM AS ASPAS : "secedit /configure /cfg %windir%\repair\secsetup.inf /db secsetup.sdb /verbose"
e de seguida clique em "ok"

Exemplo (em imagem):
23wh15.jpg




3) coloque a instalar novamente e aposto que irá ficar com um sorriso na cara ;)

Cumprimentos, e aguardo respostas!
\\\\
 
Boas forgetwario

tu és mágico!!! Resolveu totalmente a minha situação, até vou gravar este post pq m pode vir a ajudar no futuro.
Obrigadão, já trabalho com o 7!
;)
Abraço e, já agora, bom ano novo!
 
Back
Topo