1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Internet Explorer 7 não instala

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por fcosta, 1 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 597)

1. fcosta

fcosta Power Member

Boa noite,

O meu problema é o seguinte: tentei instalar o internet explorer 7 no meu pc desktop e deu erro no final da instalação. Tentei instalar no portátil e aconteceu exactamente o mesmo. Tentei instalar num portátil de um amigo, e o mesmo se sucedeu.
    Qual será o problema?
    P.S.: Tenho as actualizações todas da Microsoft instaladas.
    Cumprimentos

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Qual é o erro?

3. fcosta

fcosta Power Member

boas,
    o internet explorer executa a instalação e tudo normal, passa a fase de ''a finalizar a instalação'' e diz que não foi bem instalado, aparecendo um ecrã da própria instalação do internet explorer com uma cruzinha vermelha no canto superior esquerdo e a pedir para reiniciar agora ou reiniciar depois. também é criado um atalho no ambiente de trabalho para tentar resolver essa situação, mas eu não consigo resolve-la.

4. fcosta

fcosta Power Member

vou ver isso
    obrigadao zee
    ;)

5. forgetwario

forgetwario Power Member

hehehe muito fácil! :)
    esse problema é derivado de uma drive temporária que o SO tem no ie7.
    é bastante fácil resolver esse problema, so tem que fazer o seguinte:

1) inicar -> Executar

2) copie e coloque este comando SEM AS ASPAS : "secedit /configure /cfg %windir%\repair\secsetup.inf /db secsetup.sdb /verbose"
    e de seguida clique em "ok"

Exemplo (em imagem):

3) coloque a instalar novamente e aposto que irá ficar com um sorriso na cara ;)

Cumprimentos, e aguardo respostas!
    \\\\

6. fcosta

fcosta Power Member

Boas forgetwario

tu és mágico!!! Resolveu totalmente a minha situação, até vou gravar este post pq m pode vir a ajudar no futuro.
    Obrigadão, já trabalho com o 7!
    ;)
    Abraço e, já agora, bom ano novo!

7. forgetwario

forgetwario Power Member

ainda bem amigo ! :)
    fico feliz por ter conseguido!
    Abraço , bom ano 2009 ;)
    \\\

Partilhar esta Página