1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Internet Explorer 7, para xp portugues?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por zezim30, 8 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 4854)

1. zezim30

zezim30 Power Member

Boas a todos
    Fiz a actualização do internet explorer 7 na pagina oficial da windows.
    Só que ao instalar não dá, pois diz que esta instalação não suporta o idioma do meu windows xp sp2. Tenho o windows em portugues, mas mesmo que o explorer fosse em ingles ele devia instalar?
    Alguem tem alguma solução para isso?
    OBrigado a todos

2. luikki

luikki Power Member

tens o mce?
    se tens, esquece o ie 7 em pt.....só suporta inglês!!!!
    mais uma maravilha da m$.....
    aproveita, e faz um favor a ti próprio: usa o firefox!!!!

3. lfernandes

lfernandes Power Member

dá-me a crer quer tens um windows "martelado", em que as versões de alguns ficheiros não são do windows PT

4. luikki

luikki Power Member

o que te leva a fazer tal afirmação?????????:007:

5. lfernandes

lfernandes Power Member

porque eu já tive um......:002: e tinha o mesmo problema. quando tencionava instalar programas microsoft que mexia com alguns ficheiros cruciais do sistema, como por exemplo quando apareceu o SP2 PT eu tinha uma versão "martelada" mas portuguesa e ele mandava-me às couves que o SP2 não era para a linguagem do meu sistema.

6. VuDu

VuDu Power Member

Eu tenho o Windows Xp português legitimo numa máquina e tem o IE7 em português de portugal a funcionar perfeitamente.

7. PCC

PCC Power Member

Eu também :P

É só procurar bem pelo ficheiro de update com a lingua certa ;)

Cumps,

PCC

8. Boas,
    um conselho utiliza o firefox, tem as mesmas funcionalidades do IE 7 e é bem melhor.
    cumps

9. lordjeremias

lordjeremias Power Member

olha que não olha que não. o firefox tornou-se buggy, lento/pesado e tem sempre aqueles problemas todos de plugins e visualizações. a verdade é que a net é maioritariamente feita para o IE e se ele neste momento já tem as benditas tabs e pode-se ter add-ons olha que é de voltar. eu pelo menos estou a ensaiar o regresso.
    praticamente desde 2000 que não usava o ie como explorer principal, devido acima de tudo Às tabs. primeiro o opera, e dps o firefox no seu periodo de ouro. infelizmente coomo tudo tem vindo a decair. exactamente como o winamp. memory hogs!

10. Tenho XP e uso IE7 Portugues, funciona perfeitamente, não tenho razões de queixa ! ;)

Cumps !

11. alexandrepereir

alexandrepereir Power Member

Faz um favor a ti próprio, instala e usa o Firefox:
    http://br.mozdev.org/firefox/

12. BitKiller

BitKiller Power Member

Instalaste a partir do site da Microsoft em Inglês ou em Português?

___________________________________________________________________________________

P.S.: O site da Microsoft em Português é www.microsoft.com/portugal

13. Ruca76

Ruca76 Power Member

Instalei o IE7 pt de Portugal no Wxp pt e está a funcionar bem, ainda que tenha dtido de actualizar alguns favoritos, mas é de longe muito melhor que o anterior. Tenham em atenção que versão IE7 pt de PT é recente. Antes só havia em inglês e pt do br.

14. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

não sei porque é que as pessoas continuam a ser masoquistas !
    mozilla firefox pela segurança e facilidade de utilização.
    opera pela rapidez e funcionalidades.

15. ShadeX

ShadeX Power Member

Ditto ricmann. Não me lembro sinceramente de muita gente que tenha mudado pelas tabs, pq isso existe AFAICR desde o Mozilla qqr coisa / Netscap 6(7?). O ppl largou o Internet Explorer pq estava fartinho dos exploits e adidos. 75% dos patches MS era para o bendito browser. Mas como dizes, há povo masoquista...

Mas back OT, se acham isto estranho, deviam ver o IE6/W98 no PC de um cliente meu. O site do WU recusa-se a funcionar pq diz que o WU é só para Windows e não para Mac... WTF...

16. Problemas com o IE 7

Pessoal por favor me ajudem... sumiu as opções da internet do meu internet esplorer 7
    Como proceder?

17. BitKiller

BitKiller Power Member

Como é que costumas aceder ás opções da internet?

18. chinike

chinike Power Member

Utilizem o Internet Explorer 7 e o Firefox. os dois no pc não fazem mal algum. ainda existe sites que funciona mal com o firefox. Mas sem duvida que o Firefox é superior.

19. andyrock

andyrock Power Member

20. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Continuo a dizer que o Opera é o melhor browser ( mais seguro, mais rápido, mais funcionalidades "out of the box" e consome muito menos recursos que o FF) mas ninguém me liga nenhuma :P

Partilhar esta Página