Internet Explorer 7

zerusso

Membro
Tenho um novo problema tenho o windows xp sp 2 em inglês com actualizaçao linguistica para pt-pt mas quando tento instalar o ie 7 so me deixa instalar a versao inglesa, em relaçao a portuguesa diz que a lingua do os nao permite instalar como resolver??????
 
Tenho um novo problema tenho o windows xp sp 2 em inglês com actualizaçao linguistica para pt-pt mas quando tento instalar o ie 7 so me deixa instalar a versao inglesa, em relaçao a portuguesa diz que a lingua do os nao permite instalar como resolver??????

Tens que comprar a versão do XP em português ou então alterar alguns ficheiros do IE 7 responsáveis pela língua.
Antigamente quando só tinha saído a versão inglês e brasileira, versão BR não funcionava com a versão do Windows XP português. Instalei a versão inglês e alterei os ficheiros para brasileiro enquanto não saia a PT.
 
Tenho um novo problema tenho o windows xp sp 2 em inglês com actualizaçao linguistica para pt-pt mas quando tento instalar o ie 7 so me deixa instalar a versao inglesa, em relaçao a portuguesa diz que a lingua do os nao permite instalar como resolver??????

Tens que instalar em Inglês e depois também há um MUI para o IE7
 
Back
Topo