Internet Explorer 8 à vista!

W3C Markup Validation Service é um pagina cujo script permite examinar a estrutura HTML de cada pagina de forma a descobrir se está formatada conforme as normas W3C e apresenta soluções e dicas caso não se encontre validada.

W3C é uma norma que se baseia em paginas simples, eficientes e extremamente compatíveis.
O Macromedia Dreamweaver foi desenvolvido, em parte, a pensar nestas normas, o que não é o caso do, anteriormente conhecido por, Microsoft Frontpage (não me lembro bem do novo nome).

Crias uma simples linha de texto simples no Frontpage e levas com tamanha tralha em código, enfim...
 
Reparei que o logo do "Internet Explorer 8" é o mesmo do actual e recente Internet Explorer 7. Acho que a Microsoft não iria deixar que o famoso ícone não sofresse nenhuma mudança, pelo contrário, o ícone iria ser produzido de acordo com o "Vista style".

63hxx6e.jpg


Não acredito que a Microsoft num lançamento "alpha" deixasse que o produto tivesse imperfeições como esta:

4tsqiqp.jpg


Devem ter reparado na forte parecença com o novo Office 2007. Romani48 também nos esclareceu esse ponto de vista.

52okt3r.jpg


(Número de páginas? - Não é suposto ser uma página por janela ou separador?)

Mesmo assim o conceito suscita interesse.
 
eu ainda faço sites com o frontpage e trabalho mt bem com ele até

n tenho reclamações

Coitado. Começa a produzir sites a sério e logo vês.

quando presiso d mais tambem uso o dreamweaver etc mas principalmente uso mais o frontpage


Coitado. Começa a produzir sites a sério e logo vês. (bis)

k é isso?????

Aqui é a parte em que se nota a tua total ignorância em relação ao assunto. Mas não me vou alongar porque não estamos no sítio certo, e este debate já existe... é só procurar.

Quanto ao assunto do tópico: a Microsoft já deixou claro QUANDO é que vai haver um IE8, é só pesquisar. E é preciso ser ingénuo para acreditar nessas imagens, ainda bem que houve aqui duas ou três pessoas que as deitaram abaixo.

Vai haver IE8, sim. Aquando do SP1 do Vista, isso já duvido muito.
 
Back
Topo