internet explorer 8

"Bill Gates, que esteve presente na apresentação da nova beta, aproveitou para reforçar a intenção da Microsoft em criar um browser mais seguro e mais fácil de utilizar, referindo ainda que a sua empresa já está a trabalhar nos Internet Explorer 8 e 9."
Isto quando saiu o IE7 alpha 2
Da microsoft já não me espanta nada, mas ouvi dizer que o IE 8 já vem com suporte para múltiplos temas, etc.
MSIE 7 = +core
MSIE 8 = +Customization
 
vai sair o internet explorer ainda ha gente q usa o 6 e nao sabe a maravilha q é
uma dor de cabeça para os programadores
Gecko rulllez
Mas que é que queres, muita gente teve o IE como primeiro browser, e querem contrariar a evolução (positiva)
Há muitos browsers para serem usados: Firefox, Opera, Safari...
 
Gecko rulllez
Mas que é que queres, muita gente teve o IE como primeiro browser, e querem contrariar a evolução (positiva)

n percebi .
as pessoas n tem conhecimento das diferenças existentes entre navegadores ,dos bugs ,do modo como afecta a navegaçao ,e nao precisam de ser profissionais de webdevelopment /programaçao etc para saber isso .basta q seja dito

corrijo navegaçao , o modo como afecta a exibiçao do mesmo do site
 
Última edição:
n percebi .
as pessoas n tem conhecimento das diferenças existentes entre navegadores ,dos bugs ,do modo como afecta a navegaçao ,e nao precisam de ser profissionais de webdevelopment /programaçao etc para saber isso .basta q seja dito

corrijo navegaçao , o modo como afecta a exibiçao do mesmo do site
evolução positiva = disponibilização de vários browser's
as pessoas não têm conhecimento porque têm uma ideia que a net é má, ou porque não se estão a chatear em aprender que a informática não é só microsoft
 
Bem, no meu caso utilizo o Internet Explorer porque estou super-habituado con ele. Já instalei Firefox e Opera, mas a habituação faz com que acabe por voltar ao IE, mesmo reconhecendo que tanto FF como Opera têm grandes vantagens.
 
Back
Topo