internet explorer 8

Bem, no meu caso utilizo o Internet Explorer porque estou super-habituado con ele. Já instalei Firefox e Opera, mas a habituação faz com que acabe por voltar ao IE, mesmo reconhecendo que tanto FF como Opera têm grandes vantagens.
Pois, isso tambem me aconteceu um bocado quando mudei para firefox, eu lembro-me de, quando vi o mozilla pela primeira vez fiquei ahh... wtf is this?, depois vinham una addons e tal, na minha net RDIS o firefox era uma maravilha comparado com o IE.
o tempo que o IE demora a transferir ficheiros/carregar páginas é absolutamente abismal.
 
Duvido MUITO que o IE8 venha a ter um qualquer "ribbon". Quanto muito poderá ter um aspecto gráfico que se aproxima disso, mas um "ribbon" em si... para quê?
 
Bem, no meu caso utilizo o Internet Explorer porque estou super-habituado con ele. Já instalei Firefox e Opera, mas a habituação faz com que acabe por voltar ao IE, mesmo reconhecendo que tanto FF como Opera têm grandes vantagens.

sao essas mesmas vantagens q nos conduzem a mudança ,mas devo confessar q a transiçao foi algo identico ao q falas te. e n tenho nenhum add on ,apesar de preferir o sistema de favoritos no ie e apesar de saber q ha um plugin (add on) para o firefox identico

o problema do ie ou navegadores microsoft é o tempo de actualizaçao ou antes o tempo de lançamento de outra versao pq actualizaçao n existe
 
Última edição:
Essa questão da pasta Favoritos (tanto no FF como no Opera) é das coisas que não me consigo adaptar!

Que plugin é esse que falas para os favoritos do FF?

Agora n sei ,é uma questao de explorares nos existentes ou disponiveis ,na altura surgiu me ,mas n instalei ,e hj ja estou habituado ao do firefox
 
Duvido MUITO que o IE8 venha a ter um qualquer "ribbon". Quanto muito poderá ter um aspecto gráfico que se aproxima disso, mas um "ribbon" em si... para quê?

estava nos planos da MS.. aliás o IE8 está a ser feito em colaboração com a equipa que desenvolveu o ribbon para o Office... não quer dizer que tenha um ribbon :p
mas que vai ter uma interface mais intuitiva

Já agora isto vai ser Vista Only certo?
com o XP Sp3.. não me espantava de ver o 8 tb sair para XP
mas numa forma mais reduzida
 
Back
Topo