Browser Internet Explorer 8

Está melhor que o IE8 Beta 1, mas até agora encontrei dois bugs

- Hotmail em versão full não trabalha bem, as mensagens ficam sobrepostas

- Pesquisas no google, a maior parte das vezes só mostra os primeiros 5 resultados. Para mostrar todos tem de clicar algures na página
 
Está melhor que o IE8 Beta 1, mas até agora encontrei dois bugs

- Hotmail em versão full não trabalha bem, as mensagens ficam sobrepostas

- Pesquisas no google, a maior parte das vezes só mostra os primeiros 5 resultados. Para mostrar todos tem de clicar algures na página

Pois é estranho... A mim fica bem se puser em Compatibility Mode. Ter que entrar em Compatibility Modo só por causa do Google é no mínimo ridiculo. O Google é um site bastante standard :P
 
[_/Diogo|_];3476504 disse:
Eu mudei para o firefox por causa de ser fácil de modificar...
Se a microsoft deixar o pessoal meter temas extras etc no IE
mais gente o vai usar.

Penso que não deve chegar ao ponto do Firefox mas vai-se tornar mais personalizável sim... Eu como não tenho tido problemas com o IE8 Beta 2, aliás só o abro para dar umas voltinhas para testar porque raramente uso o IE sem ser para o Windows Update, vou mantê-lo instalado até ver... sempre moderniza o meu XP :P

Quanto a crashes só tive um ainda... Mas no IE7 também os havia ;)
 
Acho um bocado ridículo funcionar mal com o hotmail, LOL. De resto, e do que experimentei, pareceu-me melhor mas ainda não chega ao Firefox. Desinstalei e voltei ao IE7, que não uso. Btw, durante a instalação, reiniciei e depois ficou tempos infinitos a configurar o browser antes de entrar no Windows. Tive que o reiniciar manualmente com brute force.
 
A minha instalação não foi lenta... foi normal.

Outros sites com problemas são o Hattrick (não me aparece o botão de Login) e o Sapo Mail (não posso fazer click nos links).
 
Não sei se foi devido a isso, mas o PC crashava, e bloqueava o IE8.....

Tive de desinstalar e voltar ao IE7, por defeito.......

Mas tb, andava com um suposto virus trojan, e entretanto formatei o PC...

Com mais calma, faço nova tentativa...

Cumps,
 
Isso no Vista não é?? É que no XP é muito mais rápido. Já instalei no Vista do portátil, mesmo sendo em Inglês e o Windows estando em Português ele aceita, e lá fica imenso tempo antes de reiniciar a configurar actualizações e no primeiro arranque também... Entretanto tirei de lá porque ficava com o IE em Inglês e o resto em Português.

Mais um ponto para o XP :009:

Just kidding :004:

O que eu quis dizer foi exactamente isto:

A instalação foi rápida, mas quando fiz reboot aquilo a configurar ficou 20min á vontade, reiniciei e deu finalmente. :D

Em termos de rapidez a utilizar é rápido, sem qualquer problema. O problema foi a configurar depois do reboot, perdi a paciencia e carreguei no botão power :x2:
 
Não sei como é que os "consumidores" ainda utilizam isto, como é que é possível um browser com tão pouca qualidade ter a percentagem de market share que tem actualmente, 2 anos de tortura em IE e agora acabou, a maior parte dos utilizadores do IE deve desconhecer o que são browsers e que existem alternativas melhores para alem desta, é a única explicação para tanto sucesso, venha de lá o ie 8 para mim e muita gente não vai voltar a ser o mesmo.
 
Não sei como é que os "consumidores" ainda utilizam isto, como é que é possível um browser com tão pouca qualidade ter a percentagem de market share que tem actualmente, 2 anos de tortura em IE e agora acabou, a maior parte dos utilizadores do IE deve desconhecer o que são browsers e que existem alternativas melhores para alem desta, é a única explicação para tanto sucesso, venha de lá o ie 8 para mim e muita gente não vai voltar a ser o mesmo.

Falo por mim: após anos e anos de IE mudei para FF há mais ou menos 4 ou 5 meses e estou a gostar da experiência. Só utilizo o IE para updates do Windows (quando é preciso baixar directamente a actualização, o que com o Vista não é tão frequente).

O IE8 vai ter uma funcionalidade de recuperar aquilo que estávamos a fazer em caso de bloqueio do sistema, inclusive se o bloqueio acontece numa aba será possível recuperar esa única aba (maravilhoso). Mas bom bom era uma funcionalidade como a Adblock no IE, se tiver isto (e tendo em conta que a velocidade me parece boa) não teria problemas em voltar ao IE... simplesmente porque não gosto de encher o SO de extras ou programas redundantes.

Tive instalado o Safari mas não me chamou a atenção.
 
Última edição:
Falo por mim: após anos e anos de IE mudei para FF há mais ou menos 4 ou 5 meses e estou a gostar da experiência. Só utilizo o IE para updates do Windows (quando é preciso baixar directamente a actualização, o que com o Vista não é tão frequente).

O IE8 vai ter uma funcionalidade de recuperar aquilo que estávamos a fazer em caso de bloqueio do sistema, inclusive se o bloqueio acontece numa aba será possível recuperar esa única aba (maravilhoso). Mas bom bom era uma funcionalidade como a Adblock no IE, se tiver isto (e tendo em conta que a velocidade me parece boa) não teria problemas em voltar ao IE... simplesmente porque não gosto de encher o SO de extras ou programas redundantes.

Tive instalado o Safari mas não me chamou a atenção.

O firefox sempre (ou desde à algum tempo) fez isso.

O safari é fixe. é como o Firefox, mas enjoei-me. Tinha alguns bugs

Não sei como é que os "consumidores" ainda utilizam isto, como é que é possível um browser com tão pouca qualidade ter a percentagem de market share que tem actualmente, 2 anos de tortura em IE e agora acabou, a maior parte dos utilizadores do IE deve desconhecer o que são browsers e que existem alternativas melhores para alem desta, é a única explicação para tanto sucesso, venha de lá o ie 8 para mim e muita gente não vai voltar a ser o mesmo.


A maioria das pessoas, só quer ver as páginas web, tá-se a 'lixar' para o browser, talvez até pensa que não existe outro. Antes também usava o IE, até daqueles que deixa aquelas tollbars todas que vem com programas (Google, Yahoo, Nero, etc e etc) que só servem para coartar metade da tela. Depois é que me fartei, e o pessoal da TechZone é que sabe.

Mas como já disse ai num post se pegassem na estrutura do IE6 e metessem aqueles icones mais modernos ficava perfeito, até eu talvez o usava:

 
Última edição pelo moderador:
Boas. Penso que este ie é só mais uma beta com umas ligeiras modificações.
A Microsoft anda a lutar pelo aumento da segurança nos seus sistemas e para mim as fases beta do ie8 revelam isso.

Claro que a versão do IE8 para XP não vai ser igual para o Vista.
Já exprimentei mas não gostei muito. Volta e meia -> bug. De resto usa-se.
 
Internet Explorer 8 Beta 2 Screenshots: Windows Vista

ie8_b2_01.jpg

ie8_b2_08.jpg

ie8_b2_09.jpg

ie8_b2_10.jpg

ie8_b2_11.jpg

ie8_b2_12.jpg

ie8_b2_13.jpg

ie8_b2_16.jpg

ie8_b2_18.jpg

ie8_b2_19.jpg

ie8_b2_20.jpg

ie8_b2_21.jpg

ie8_b2_22.jpg

ie8_b2_23.jpg

ie8_b2_24.jpg

ie8_b2_25.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo