Browser Internet Explorer 8

Versão Final do Internet Explorer 8 Está Pronta

Quem o afirma é um site Russo onde se conclui que a versão final do Internet Explorer 8 foi finalizada ontem, dia 21 de Fevereiro.

A versão final está assim pronta e aprovada pelo staff interno da Microsoft. A build apresentada é a 8.0.6001.18691 e segundo a Microsoft esta build deverá em breve chegar aos subscritores MSDN e TechNet.

O Internet Explorer 8 deverá ser lançado na próxima semana, mesmo no inicio de Março.

Fonte: Wintech
 
secalhar ja fizeram aqui a mesma pergunta.
mas será que vale a pena instalar o IE 8???
Yeap!

Tab grouping, accelerators, session restore, o novo find (o anterior já metia um verdete!) e mais tudo o que não se vê. Do 7 para este houve um grande melhoramento.

Mas nesta altura do campeonato, se calhar mais uma semana ou duas e instavas já a versão final.
 
A MS confirma que sai amanhã (amanhã? ando muita perdido) hoje a versão final:
Today Microsoft Corp. announced the availability of Windows Internet Explorer 8, the new Web browser that offers the best solution for how people use the Web today. It can be downloaded in 25 languages at http://www.microsoft.com/ie8 starting at noon EDT on March 19. Internet Explorer 8 is easier to use, faster and offers leading-edge security features in direct response to people’s increasing concerns about online safety. A new study commissioned by Microsoft and the National Cyber Security Alliance and conducted by Harris Interactive Inc. shows that 91 percent of adults in the U.S. are concerned about online threats in the current economic climate, and 78 percent are more likely to choose a Web browser with built-in security than they were two years ago.
Link

O site deve estar no ar às 17h de cá.
 
Última edição:
Another hacker, who refers to himself as Nils, was second to break Safari. He also managed to exploit Internet Explore 8 (running on a Windows 7 machine) and later turned his double win into a hat trick by felling Mozilla’s Firefox.

Details of the vulnerabilities are being kept quiet until patches are released. But according to Tipping Point, Nils IE8 bug was “brilliant."

Last year the MacBook Air was broken in about 2 minutes and was the first to go. As if that weren’t embarrassing enough, the same guy this year hacked a fully up to date MacBook in a reported 10 seconds by exploiting a vulnerability in the Safari browser.

http://www.tomshardware.com/news/Pwn2Own-CanSecWest-2009,7322.html
 
opa que decepçao...
ja lhe detectei uma carrada de erros...
para começar, minha primeira experiencia com o IE 8



depois, pedi para desactivar as sugestoes dos sites, de nada adientou...
pedi para o IE nao ser o meu browser padrao, outra que "c*gou e andou"

a MS que continue assim que vai longe...
 
Pois é! Instalado desde ontem no meu PC!

Não é para todos, já do Silverlight fui o primeiro a nível Mundial a dar os detalhes todos!

IE 8:

 
Pois é! Instalado desde ontem no meu PC!

Não é para todos, já do Silverlight fui o primeiro a nível Mundial a dar os detalhes todos!

claply7.gif
 
Back
Topo