1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas Internet Explorer 8

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ElKoKo, 16 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 543)

1. ElKoKo

ElKoKo Power Member

Descubri a pouco tempo que já existia o Internet Explorar 8 a minha duvida é :

Comparado com o Internet Explorar 7 este tem novidades assim melhores que vala a pena trocar ?

Já alguem exprimentou que poderia deixar a sua opinião ?

Obrigado a todos

P.S: não sei se era aqui que devia colocar esta duvida mas se estiver no sitio incorrecto movam-na ;)

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Experimentei e acho que é melhor do que o IE7, mas continuo a preferir o Firefox.

3. ElKoKo

ElKoKo Power Member

Desde já obrigado
    Eu sempre usei o Internet Explorer e ainda hoje continuo a usar. Mas tambem já tenho o firefox no pc mas mesmo assim uso preferencialmente o IE (neste momento o 7) mais opniões alguem quer dar sff ?

4. BlueMek

BlueMek Power Member

Eu também sempre usei o IE7. Até aparecer o problema das funções do botão direito do rato não funcionarem, procurei soluções no google e não consegui resolução. Aqui no fórum coloquei um post e igualmente sem respostas.

Portanto neste momento, uso definitivamente o firefox.

5. Tigrao

Tigrao Power Member

Eu uso o IE8 e nao tenho qualquer problema. Funciona muito bem e tem muitas opções para explorar.

6. ElKoKo

ElKoKo Power Member

Acabei por instalar ja duas vezes me deu erro tive de encerrar o programa o que vale e que agora tem a mesma função do Firefox de restaurar todas as janelas abertas mas tem umas opcçoes que eu gostei muito. principalmente aquela dos botoes dos favoritos...

A ver vamos no que dá daqui para a frente

Partilhar esta Página