Browser Internet Explorer 9

É na minha opinião o melhor explorador que a Microsoft criou até agora, mais rapido mais fiavel e com uma serie de ferramentas que nos permitem controlar o que queremos ver sem termos um carrada de trampa alapada ao explorador. O maior problema que nesta altura tem é a compatibilidade com sites mais antigos, mesmo usando o modo de compatibilidade a coisa nem sempre funca bem. De resto até ver a minha opinião é positiva!
 
O maior problema que nesta altura tem é a compatibilidade com sites mais antigos, mesmo usando o modo de compatibilidade a coisa nem sempre funca bem.

Isso é que é preocupante. Mesmo nos dias que correm ainda há muitos sites que só funcionam em IE. Se eles descuraram o pormenor da compatibilidade... porra para eles.


O IE9 estará certamente disponível através do microsoft upadate certo?
 
Há umas semanas instalei a ultima versão disponibilizada pela Microsoft mas comecei a ter problemas com o login no Social Club do GTAIV. Desinstalei o IE9 e deixei de ter problemas.

Agora não sei o que fazer... não uso o IE9 mas gosto de ter o computador actualizado.
 
Há umas semanas instalei a ultima versão disponibilizada pela Microsoft mas comecei a ter problemas com o login no Social Club do GTAIV. Desinstalei o IE9 e deixei de ter problemas.

Agora não sei o que fazer... não uso o IE9 mas gosto de ter o computador actualizado.

Pessoalmente só uso/usava o IE, qualquer que fosse a versão, quando um site em particular me obrigasse a tal, de resto sempre usei o FF.
Não olhes para o IE9 como um update do Windows, pelo menos para já, mas como um programa de terceiros que não és obrigado a usar. Agora, se sempre usaste o IE, então aí a questão muda de figura. Relativamente ao problema que sentiste, especificamente, pesquisa se mais alguém o teve e se o conseguiu resolver. :)
 
Pessoalmente só uso/usava o IE, qualquer que fosse a versão, quando um site em particular me obrigasse a tal, de resto sempre usei o FF.
Não olhes para o IE9 como um update do Windows, pelo menos para já, mas como um programa de terceiros que não és obrigado a usar. Agora, se sempre usaste o IE, então aí a questão muda de figura. Relativamente ao problema que sentiste, especificamente, pesquisa se mais alguém o teve e se o conseguiu resolver. :)

Não uso o IE para nada.

Em relação ao problema na altura fiz uma pequena pesquisa e não encontrei informação/relatos sobre isso.
 
Isso é que é preocupante. Mesmo nos dias que correm ainda há muitos sites que só funcionam em IE. Se eles descuraram o pormenor da compatibilidade... porra para eles.


O IE9 estará certamente disponível através do microsoft upadate certo?

Se não tiveres instalado tens de instalar com standalone.
Se já tiveres o IE9 RC e ele simplesmente faz a actualização via Windows Update ou standalone.
 
Se não tiveres instalado tens de instalar com standalone.
Se já tiveres o IE9 RC e ele simplesmente faz a actualização via Windows Update ou standalone.

Pois... Eu tinha a RC e ele não fez o update tive que fazer o mesmo à la pata.
Quanto ao IE 9 propriamente dito, está muito melhor houve uma melhoria significativa em termos de tudo, agora sim a Microsoft acordou no mundo dos browser's!!! Dito isto não deixo o Chrome :P
 
Está MUITO melhor do que todos os outros. É um novo milestone para a MS em browsers, sem dúvida.

Ainda assim, prefiro o Chrome.

Uma coisa que gostei neste IE9, é que quando há uma tab que não responde, aquilo em vez de dizer 'Internet Explorer deixou de funcionar' diz '[nome do site] deixou de funcionar, e fecha / reinicia apenas essa tab. Boa função.
 
Pois... Eu tinha a RC e ele não fez o update tive que fazer o mesmo à la pata.
Quanto ao IE 9 propriamente dito, está muito melhor houve uma melhoria significativa em termos de tudo, agora sim a Microsoft acordou no mundo dos browser's!!! Dito isto não deixo o Chrome :P
Tens razão aconteceu me o mesmo com o pc de casa..
Foi enganado pela informação da MS que dizia quem tinha a RC automaticamente actualizava para a RTM..
My fault
 
bem, eu sempre usei o IE, e continuo a usar.

actualizei ontem para esta nova versão e estou a gostar, excepto a localização dos favoritos à direita.
 
É preciso actualizar manualmente? Ainda não me apareceu nada no windows update.

EDIT: Fui agora para instalar à pata, mas isto começou a pedir-me para instalar actualizações e ir buscar não sei o quê ao site e blá blá blá... a um site que fala nos pré-requisitos da versão beta! Ao menos davam-se ao trabalho de tirar aquilo. Até desisti.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo