Internet Explorer Administration Kit 6 Service Pack 1

Sky Fox

Power Member
Using the newest version of the toolkit for distributing Microsoft Internet Explorer 6 Service Pack 1, you can easily customize, deploy, and manage your installations of Internet Explorer 6 SP1. Internet Explorer Administration Kit (IEAK) 6 SP1 includes the Internet Explorer Customization Wizard and the IEAK Profile Manager, which enable you to build and maintain custom browser packages that are tailored to meet the needs of your users. You can easily specify user setup options and control most browser and component features!

Download
 
SkyFox Estava para te mandar uma pm, mas resolvi por isto aqui em publico.

Gostava de te agradecer pelo trabalho que tens tido em ir adicionando alguns links aqui a esta parte do Forum.
Infeliizmente isto está um bocado parado, talvez porque o pessoal ainda não está muito habituado a vir aqui a esta parte.

Talvez com o tempo fique mais movimentado.
Vou ver se penso em alguma coisa, até porque esta parte parece-me importante e util.... (talvez não tanto para os utilizadores mais experientes...)


Aproveito tambem para agradecer ao jfbbms.


.Obrigado.
 
Última edição:
Tks poiuy...

Eu tb ja tava p te mandar uma pm, mas visto tares a ser bombardeado, decidi esperar mais algum tempo.

Realmente tens razao (isto continua a tar fracote), agora so resta saber se vale a pena continuar a fazer isto, pk se ninguem ve, pela minha parte perde o interesse ja que nao estou a ajudar ninguem.

Por enkt vou aguentando mesmo que me custe ver a fraca adesao do pessoal a esta parte do forum. Ainda so esta no inicio, por isso seria mau desistir ja.

Cumprimentos e tks pelo apoio moral.
 
Desistir ? Nunca !! Tibe tt trabalhinho.... bem ... nao soh eu ... mas :P Tivemos tt trabalho a por isto bem ...

This must go on !! :P

Temos eh k incentivar o ppl a ca vir !!
 
o meu insentivo... é postando o k posso. Mas por enkt nao tem resultado. :( Pode ser que daki a uns tempos o ppl se abitue a frequentar esta parte do forum.
 
à uns tempos atraz saquei isso mas julgo que pro 5.5!
Nunca lhe descobri utiliade pro cumum user mas talvez alguem me possa explicar qual a utilidade disso e se vale a pena o download!
 
Back
Topo