Internet explorer com xp.......

kily69

Power Member
Tenho o XP sp3 e assim do nada......o xp diz q não consegue localizar o Internet explorer e tenho instalado.....

" o windows não consegue localizar C:\Programas\Internet Explorer\iexplore.exe . Certefique-se de que escreveu o nome correctamente e, em seguida, tente de novo. Para procurar um ficheiro, clique no inicair e em procurar"

acredtido q isto tenho a haver com o registo do windows não???!!!aguardo ajuda......obrigado.....
 
Última edição:
Tenho o XP sp3 e assim do nada......o xp diz q não consegue localizar o Internet explorer e tenho instalado.....

" o windows não consegue localizar C:\Programas\Internet Explorer\explorer.exe . Certefique-se de que escreveu o nome correctamente e, em seguida, tente de novo. Para procurar um ficheiro, clique no inicair e em procurar"

acredtido q isto tenho a haver com o registo do windows não???!!!aguardo ajuda......obrigado.....
o executavel do internet explorer é o iexplorer.exe e nao o explorer.exe
 
já corrigi.......mesmo indo há pasta onde está instalado o ie7 ele diz o mesmo.......
O executável do Internet Explorer é

iexplore.exe (não é iexploreR.exe)

Pode, por favor verificar/confirmar o erro?

Depois pode ainda confirmar se o ficheiro está lá e se funciona com duplo-clique?
 
O executável do Internet Explorer é

iexplore.exe (não é iexploreR.exe)

Pode, por favor verificar/confirmar o erro?

Depois pode ainda confirmar se o ficheiro está lá e se funciona com duplo-clique?

já corrigi......como escrevi há mão o q lá estava por isso me enganei...mas nem com duplo click dá.....
 
já corrigi......como escrevi há mão o q lá estava por isso me enganei...mas nem com duplo click dá.....
O Firefox funciona?

Pode ser malware, sugiro:

Malwarebytes Anti-Malware.

Instale, actualize e faça um scan total, limpe o que for para limpar.

Reinicie e teste.

Zee


Se não conseguir aceder, atalhos directos:
MBAM:
http://dw.com.com/redir?edId=3&site...be191ec74ced2344f7&pid=10997763&psid=10804572
Actualização base de dados:
http://www.gt500.org/malwarebytes/mbam-rules.exe
 
Última edição:
não está activo.....mal carrego no icone aparece logo o erro.....dassss coisa mais estranha.....dá para fazer alguma coisa no registo do windows???
 
não está activo.....mal carrego no icone aparece logo o erro.....dassss coisa mais estranha.....dá para fazer alguma coisa no registo do windows???
Tentando correr directamente o

C:\Programas\Internet Explorer\iexplore.exe

Dá erro?

Depois de o tentar por esta via, o iexplore aparece no Gestor de Dispositivos?

Se o executável não corre directamente o problema não é do registo.

Zee
 
Tentando correr directamente o

C:\Programas\Internet Explorer\iexplore.exe

Dá erro?

Sim dá........

Depois de o tentar por esta via, o iexplore aparece no Gestor de Dispositivos?

Se o executável não corre directamente o problema não é do registo.

Zee

no hardware - gestor de despositivos????
 
não está lá nada.......
não tarda a melhor solução....formar c:...:mad::mad::mad:
Antes disso:

Retire o ficheiro iexplore.exe da pasta C:\Programas\Internet Explorer ou mude-lhe o nome para OLDiexplore.exe.

Reinstale o IE7 usando o pacote que descarregou anteriormente.

Qual é o resultado?
 
Back
Topo