1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet Explorer e downloads

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por djbatata, 1 de Julho de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 880)

1. djbatata

djbatata Power Member

Oi ppl :D

Tenho aqui uns problemas acho que alguns de voces tambem ja tiveram.

1º- Muitas vezes quando utilizo o internet explorer a pagina em que estou bloqueia e nao ha outra solucao a nao ser escolher a opcao "terminar agora" deixo aki a pic.

2º- Quase todas as vezes que faco o download de algo nunca acaba por chegar ao fim tenho que cancelar isso e comecar o download nesse mm site aonde tava a faze-lo, ou seja, tenho que fazer isto para ai umas 6x lol fika aki outra pic

Acham que isto pode ser um virus? Eu por acaso n tenho nenhum antivirus se for qual antivirus aconselham que seja free de preferencia.
    Agradeco as ajudas.

Cumps, djbatata

2. DekkeR

DekkeR Power Member

A solução para esse problema pode ser encontrada aqui :D

3. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Nem mais. Eu sugeria mesmo o Mozilla em vez do Firefox, gosto mais.

Tens o download manager k te permite recomecar desde o ponto em k paraste e password manager k eh um show.

4. djbatata

djbatata Power Member

Poix podia mudar para o firefox mas deve haver alguma solução? Pode ser um virus não sei acho que alguns ja tiveram o mesmo problema e muitos secalhar nao mudaram po mozilla.

Cumps.

5. Pretender

Pretender Power Member

se n tens antivirus nem firewall nem ad removers, então quase certamente que é disso!

antivirus free não estou a ver... procura no www.downloads.com , ou no tucows....

6. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

ha um free de que eu gosto muito que é o avg! www.google.com avg :)

7. DekkeR

DekkeR Power Member

Em último caso podes sempre usar um download manager tipo Getright, Flashget ou Download Acelerator ;)

Outra alternativa é o AntiVir :)

8. Flyer

Flyer Power Member

soluçao Microshit fan:

Spysweeper
    Search n destroy
    AVG (antivirus) ou o NAV2003 q tb é bem bom
    Re instalar o IE

Soluçao rapida e simples

Mozilla 0.9.1 ;)

9. djbatata

djbatata Power Member

Ppl obrigado devia ser um viritus n sei pelo menos o avg detectou um virus agora parece que ja n tenho bloqueios e ja posso fazer downloads e jogar mohaa sem lag ehehe.

Cumprimentos, Joao

10. jmgv

jmgv Power Member

Então agora que isso tá bom, é a melhor altura para passares para o firefox

11. Kaka

Kaka Power Member

Fire Fox r0x !

Partilhar esta Página