1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Internet Explorer e Mcafee 2005

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Claudio, 6 de Abril de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 539)

1. Boas!!!
    Eu possuo o win XP Home Edition SP2. Tenho o mcafee 2005 instalado e à uns dias decidi exprimentar o Internet Explorer 7 (Beta 2). Agora quando tento abrir alguma aplicação do Mcafee, excepto o personal firewall, ele abre a janela mas fica tudo em branco. Inclusive nao consegue fazer a actualização do anti-virus! Será coincidência ou nem por isso??? ja tentei instalar de novo o IE6, mas nao consegui.
    Agradeço Ajuda!!!

:009: Cumprimentos...

2. nmd

nmd Power Member

Não precisas de voltar a instalar o IE6. Basta desinstalares o beta que o XP repoe-te novamente o 6

3. desculpa tar a perguntar isto, mas para desintalar tenho que ir ao "Adicionar e remover programas" ou não? É que eu fui lá parece que não encontrei nada que fosse para desinstalar o IE7

Partilhar esta Página