1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Internet Explorer e o Exploador do Windows !!!!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por djudp, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 690)

1. djudp

djudp Power Member

Eu tenho windows vista home premium e ja é a terceira vez que tou a ter esse problemas.
    O explorador do wndows deixa de funcionar quando fecho uma pasta ou qualquer coisa e Internet Explorer deixa de funcionar quanto tou pelo menos 5 min numa página a nevegar.
    ja formatei o pc 3 vezes mais tou a ter mesmo problema.

agradecia que me recomendassem um SOFTWARE que posso analizar o meu pc e remover os erros!!!

sorocoroooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:005:
    value!!!

2. Romani48

Romani48 Power Member

já experimentas te fazer um update à bios da tua motherboard?

3. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

cheguei a ter um problema igual no que diz respeito ao explorador do windows, tentei restaurar o sistema e nada. havia várias hipoteses para o que poderia ser, desde bug, virus, etc. Arranjei outros antivirus e nada. Arranjei programas de limpeza do registro do windows. Não sei se foi disto ou um actualização que eliminou um bug.

Tenta actualizar o vista e vê o que acontece. Caso contrário arranja o Vista Manager e faz uma limpeza do registro. Pode ser que funcione como aconteceu comigo :x2:

Partilhar esta Página