Internet explorer e windows 7

Olá mt boa noite.
À pouco tempo instalei o windows 7 beta, e hj ao tentar abrir uma serie reparei k nao conseguia ler rmvb. Instalei codecs, consegui ver a serie. Mas... quando tentei abrir o internet explorer este nao respondia. abre a janela branca e não responde. Desinstalei os codecs, reininciei o pc, mas o problema continua. O IE não responde a nada.
Se me pudessem ajudar agradecia.
 
Olá mt boa noite.
À pouco tempo instalei o windows 7 beta, e hj ao tentar abrir uma serie reparei k nao conseguia ler rmvb. Instalei codecs, consegui ver a serie. Mas... quando tentei abrir o internet explorer este nao respondia. abre a janela branca e não responde. Desinstalei os codecs, reininciei o pc, mas o problema continua. O IE não responde a nada.
Se me pudessem ajudar agradecia.

Boas, usa o VLC para leres esses ficheiros. Não precisa de codecs, este leitor já os traz.

Cumps
 
Saca-o da net e instala. Eu tenho o IE8 tanto no vista como no XP e no W7, por isso é só ir, procurar e instalar. Caso não encontres avisa.

Boa sorte.
 
Esquece isso, eu entendi isso bem. Saca um novo e volta a instalar por cima. Não te preocupes com o resto. Deve aparecer uma opção a dizer, reparar e escolhes essa.

Boa sorte.
 
A questão é... ele ta instalado, mas nao aparece na lista de programas para desinstalar... Mas a pasta dele existe...

Não existe, porque é nativo e não pode ser desinstalado. Mais uma vez aconselho a utilização de outro browser, como o Firefox ou o Opera. UInstala-o a partir de uma pen.

Cumps
 
Back
Topo