1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Internet explorer e windows 7

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por andreia_afsd, 19 de Março de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1052)

1. Olá mt boa noite.
    À pouco tempo instalei o windows 7 beta, e hj ao tentar abrir uma serie reparei k nao conseguia ler rmvb. Instalei codecs, consegui ver a serie. Mas... quando tentei abrir o internet explorer este nao respondia. abre a janela branca e não responde. Desinstalei os codecs, reininciei o pc, mas o problema continua. O IE não responde a nada.
    Se me pudessem ajudar agradecia.

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, usa o VLC para leres esses ficheiros. Não precisa de codecs, este leitor já os traz.

Cumps

3. Pois... mas o problema é k agr o internet explorer não funciona...
    Abre janela mas aparece "nao responde".
    Alguém me pode ajudar?

4. pessantiago

pessantiago Power Member

Instala novamente Internet Explorer , e mas antes desinstala...

5. Pois... mas o internet explorer nao aparece na lista de programas. Segui instruções que vi noutros forúns e também não aparece...

6. Johev

Johev Power Member

Saca-o da net e instala. Eu tenho o IE8 tanto no vista como no XP e no W7, por isso é só ir, procurar e instalar. Caso não encontres avisa.

Boa sorte.

7. A questão é... ele ta instalado, mas nao aparece na lista de programas para desinstalar... Mas a pasta dele existe...

8. Johev

Johev Power Member

Esquece isso, eu entendi isso bem. Saca um novo e volta a instalar por cima. Não te preocupes com o resto. Deve aparecer uma opção a dizer, reparar e escolhes essa.

Boa sorte.

9. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Não existe, porque é nativo e não pode ser desinstalado. Mais uma vez aconselho a utilização de outro browser, como o Firefox ou o Opera. UInstala-o a partir de uma pen.

Cumps

10. Johev

Johev Power Member

11. Ora bem...
    Começo a fazer o setup e... "O IE8 não é suportado neste sistema operativo"

Partilhar esta Página