1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Internet explorer faz restart

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por MartimMoniz, 22 de Outubro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 451)

1. Boas!
    Acontece-me uma situação esquisita: quando acedo ao site da ryanair, ao fim de 10 ou 15 s o I.E. faz resart e volta à pag. inicial.
    Qualquer outro site k aceda não tenho problemas. Limpei os cookies e o histórico e continua. Fiz restauro do sistema para 10 dias atrás e continua na mesma!

Tenho o win vista ultimate,64 bits e o I.E. 7.0 e nunca tive dificuldades a aceder a este site antes.
    No outro pc com win xp faço o k kero e está td normal nesse site![​IMG]
    Ah! e abrindo com o firefox...no problems!
    Entretanto e antes de fazer novamente o install do I.E.7.0, fiz down da versão beta 8.0 do Bill portões e ao abrir o site ele faz restart a mesma mas automáticamente recupera-me a página e não me desliga o I.E. e já posso trabalhar lá no site.
    Aliás se não fexar o I.E. e se abrir e fexar o site, já não me interrompe, agora se fexar o I.E. e começar de novo, passo outra vez por tudo: avisa-me k vai fexar o site e depois faz recover e não vai abaixo!
    Alguém tem uma dica ou sabe o k se passa?
    Grato desde já
    MartimMoniz:009:

Partilhar esta Página