Internet explorer lentinho

leficoma

Power Member
Bom dia a todos,

O q se passa é o seguinte, desde que mudei de fornecedor de ISP que o meu IE demora tipo 20 segundos a abrir (a velocidade de navegação é razoavel). O estranho é que quando tinha SAPO era tudo rápido, tipo 2 segundos. Já aconteceu a alguem? Solucoes?

Cumprimentos a todos
 
qual é o novo isp?
que equipamento é que tens?
está tudo devidamente configurado? "apagaste" as configurações anteriores? o registo está limpo (ccleaner, nisso) mais uma voltinha com o spybot....
alguma razão para usares o i explorer? firefox é o caminho!
 
Boas

O novo ISP é a Netcabo e tenho um modem cable thomsom. Penso que esteja tudo configurado, mas tambem a unica coisa que fiz foi ligae o cabo ethernet e andar...
Qanto às configurações anteriores, o serviço que tinha era sapo adsl, com um modem router sem fios. Nao sei como ver se a ligação ainda por cá continua mas tenho a placa wireless desactivada. Corri o spybot e o ccleaner mas tudo continua na mesma (excepto o giga de informacao que o ccleaner limpou ;) )

Alguma ajuda?
 
qual é o novo isp?
que equipamento é que tens?
está tudo devidamente configurado? "apagaste" as configurações anteriores? o registo está limpo (ccleaner, nisso) mais uma voltinha com o spybot....
alguma razão para usares o i explorer? firefox é o caminho!

Só uma pergunta. Qual deste é melhor? O Opera ou o Firefox?
 
Bom dia a todos,

O q se passa é o seguinte, desde que mudei de fornecedor de ISP que o meu IE demora tipo 20 segundos a abrir (a velocidade de navegação é razoavel). O estranho é que quando tinha SAPO era tudo rápido, tipo 2 segundos. Já aconteceu a alguem? Solucoes?

Cumprimentos a todos
Quando referes o tempo que demora o IE a abrir a que te referes de facto? Do tempo que demora desde que carregas no símbolo do IE até que ele esteja pronto para utilizar? É que se for isso, a mudança de ISP não tem nada com isso...
 
Back
Topo