1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Internet explorer não abre... ou abre 1 em cada 10 vezes

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por nelsondac, 13 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1370)

  1. nelsondac

    nelsondac Power Member

    sim, já tentei abrir sem addons mas mesmo assim deixou de abrir... também tenho tido problemas com o firefox que vai abaixo e tal... terei virus no pc ?

    fkb
     
    Última edição: 13 de Julho de 2008
  2. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    É possível que seja algum vírus ou malware.

    Já fez um scan total com o seu anti-vírus devidamente actualizado?

    E com programas anti-malware/spyware?
     
  3. nelsondac

    nelsondac Power Member

    está neste momento a fazer...

    o spybot não detectou nada... o zone alarm internet security está neste momento a andar... fkb bgd....

    mas há alguma forma de por as definições de origem do IE para as default ?

    fkb

    EDIT: agora reparei... abre uma em cada 10 vezes que se tente abrir... é assim aleatorio... porra não percebo.. se iniciar sem as extençoes também não abre... :(
     
    Última edição: 13 de Julho de 2008
  4. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Versão do IE e SPs do XP, pf.

    Entretanto descarregue e instale o
    SUPERAntiSpyware FREE
    (atalho directo para não precisar de browser)

    Arranque o programa utilizando o ícone criado no ambiente de trabalho.

    Actualize as definições clicando no botão Check for Updates...

    Terminada a actualização clique em Preferences, depois no separador Scanning Control, em Scanner Options, assegure-se que selecciona

    - Close browsers before scanning.
    - Scan for tracking cookies.
    - Terminate memory threats before quarantining.

    E desmarque todos os outros. Agora clique em Close para sair deste menu.

    Clique em Scan your Computer..., seleccione Perform Complete Scan, clique em Next e aguarde pacientemente até lhe ser apresentado um relatório dos itens encontrados. Clique em OK e Next para confirmar a limpeza.

    Encerre o programa, reinicie o PC e teste.

    Diga-nos se ajudou.

    Zee
     
    Última edição: 13 de Julho de 2008
  5. nelsondac

    nelsondac Power Member

    o firefox para ja funciona...

    criei uma nova conta de utilizador e para já está a funcionar... entretanto isto vai levar format c: por isso dá para remediar... fkb bgd pela ajuda...
     

Partilhar esta Página