1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet Explorer- Não acede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por genatrigo, 24 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2116)

1. Olá, sou nova neste forum e nas andanças da formatação.
    Pela primeira vez formatei o meu portatil sozinha e correu mt. bem.
    Depois de tudo instalado funcionava perfeitamente mas dps. fiz as actualizações do windows e a partir daí ( penso eu !) não consegui mais que o Internet explore acede-se às paginas.
    Tenho sinal excelente, o wireless esta ligado e a funcionar , tenho mail, messenger mas o i explorer não abre as paginas.
    Será das actualizações ou fui eu a cometer algum erro fatal e tenho de formatar outra vez o cmp.

Agradeço qualquer ajuda,obrigada

Gena trigo

2. joefaria

joefaria Power Member

Boas

È uma boa altura para instalar o firefox......

3. sir_arrentela

sir_arrentela Power Member

Resoluçao

Isso resolve-se com:

netsh firewall reset

Cumps

4. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Pessoal, estou com um problema muito identico, funciona tudo o que usa a net, menos o IE, ja actualizei para o 7 e nada.

mas ao mesmo tempo que o IE procura pela página há um icone no system tray que aparece e desaparece durante uns segundos. Parece-me que é um icone parecido com o do Outlook quando recebemos um mail.

Também já fiz o que o sir_arrentela sugeriu mas não resultou,

5. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Instala o Mozzila Firefox.
    Para veres o mail é so ir ao Google e pesquisar por Hotmail depois entrais com a vossa conta e etc etc..

6. MrOverclock

MrOverclock Power Member

se eu quisesse trabalhar com o firefox eu não me queixava.

O pc não é meu e pediram-me para ver se desenrascava isto.

Partilhar esta Página