Internet Explorer para todos.. Pirataria incluida

ya nisso estou de acordo com todos.. é Firefox para todo lado ;)
e ja tentei o opera mas nao atino.. porque tenho o meu Firefox já todo costumizado como quero ;)
 
Eu não me admirava se a microsoft quisesse adoptar o modelo de negócio do FF em relação ao IE7, já que não serve para combater a pirataria.
 
pagas te o windows? então pagas te o IE7
Nop, o windows xp nao trazia o ie7, mas sim o ie6. O ie7 foi instalado sem eu pagar mais nada.
Por essa ordem de ideias, o linux também é pago, afinal tens que comprar um pc (ou também roubam os pcs tal como o windows)?
Tal como pagas pelo firefox para o windows, pelo opera para o windows, pelo thunderbird para windows... afinal de contas tens que comprar o SO para os poder usar legalmente. (Já que usar estes programas em sistemas operativos roubados é o mesmo que viver numa casa roubada).
 
Isto é a microsoft a admidir que o IE6 é inseguro e nao deve ser usado, de forma a evitar a contaminacao facil de milhoes de pc's..
 
continuam a haver pessoas a perceber..

Nop, o windows xp nao trazia o ie7, mas sim o ie6. O ie7 foi instalado sem eu pagar mais nada.

lê o meu post a cima ;)


Por essa ordem de ideias, o linux também é pago, afinal tens que comprar um pc (ou também roubam os pcs tal como o windows)?
nunca, em nenhum post, pensei, pus no mesmo saco Software com hardware, mais uma vez lê o meu outro post

Tal como pagas pelo firefox para o windows, pelo opera para o windows, pelo thunderbird para windows... afinal de contas tens que comprar o SO para os poder usar legalmente. (Já que usar estes programas em sistemas operativos roubados é o mesmo que viver numa casa roubada).

err... não.. não precisas de ter o windows original para instalar o firefox/opera outros programas.. até agora precisavas para instalar o IE7.. sem alterações/hacks.. o firefox/opera funcionavam sem hacks

mais uma vez lê o meu outro post
 
Estou convencido que uma das principais razões que fez a MS recuar na sua posição, mais do que o avanço dos browsers concorrentes, foi terem percebido ao fim destes meses todos que o IE7 em termos de market share ainda nem o IE6 conseguiu ultrapassar o que significava duas coisas:
- Que havia utilizadores do IE6 que em vez de migrarem para o IE7 mudaram de browser
- Que havia uma grande parte de utilizadores que simplesmente preferiram manter-se no IE6, o que atesta a importância e qualidade (ou necessidade) que as pessoas sentem de evoluir...

Cumps.
 
Finalmente.
É bom que os users do IE6 mudem para IE7 ou para outro browser.
Tem sido um pouco infernal para um Webdeveloper atinar com browsers que cumprem o standard, mais com o IE6 (que já se sabe o que é neste caso) e o IE7 (que mesmo já estando melhor, ainda tem umas estranhas de vez em quando).

Assim, começa-se a deixar para trás o IE6, já que deixou de haver qualquer razão "maior" para não actualizar.

E também me parece um pouco de desespero da MS. Tanto investido no IE7, e muita gente nem o usa (ou nem sequer faz ideia que existe). Além disso tem concorrentes a ganharem-lhe o terreno, como o Firefox e o Opera, agora com a entrada do Safari (ainda não está bom, mas esperemos que fique mais atinado numa versão próxima)...

Gostei desta jogada deles. Principalmente pela primeira razão que dei :p


Nunca mais chega um Safari 100%.... :'( Mal chegue lá se vai o meu firefox.
 
Eu acho que a Microsoft chegou à brilhante conclusão que não vale de nada gastarem quantias avultadas de dinheiro em sistemas de proteção como wga e sistemas de activação porque acabam sempre por ser crackadas! Além de estarem a dar um enorme prazer e conhecimentos aos que conseguem crackalas!

Quanto à funcionalidade do browser acho que preferia o IE6 ao IE7 mas não uso um nem outro....
Há muita malta a usar firefox talvez pela fama, mas browser a sério neste computador à 7 anos é Opera tem tudo o que o ff tem e mais alguma coisa. agora até saca torrents p.ex. :victory:
 
nunca gostei do IE. So o utilizo para aceder á pagina do router, visto algumas opções não funcionarem bem com o FF.

O IE7 tem muito por onde crescer em relação á concorrência.
 
Eu uso o ie7 no windows, e n ubuntu firefox ( logico ), no windows tenho imensas dificuldades com o ff, da me erros, encrava etc... tipo se for ao site p ex: www.telemoveis.com encrava me :( devo ter q sacar alguns addons ou plugs, mas sem duvida q o ff é mt a frente mm :)
 
e se a razão que levou a m$ a dar o "brinde", não for só essa... aparente... generosidade de só querer combater o ff?
o que a m$ quer é tentar bater o linux....

Jasus, o mundo está mesmo contra vocês... Eu gostava de ver umas stats a mostrar quantos FF/Windows e FF/*nix estão em operação. É que ou me falha alguma coisa e por muito ou os primeiros devem ser 3x mais que os outros. Assim por alto.

Back OT, decididamente é a tentativa desesperada da MS para inverter a queda do IE. Não necessáriamente contra o FF, mas necessáriamente contra qualquer coisa não-IE.

E se a Comissão Europeia se lembra de os obrigar a tirar o IE (sim, pode ser feito, o motor fica mas o acesso ao browser vai-se) então é que eles se mandam mesmo à parede.
 
Romani48, parece que ainda não percebeste (ou não queres, e fico mais pela segunda) que a questão aqui é que precisas de ter o windows legal para usar qualquer programa. Também podes conduzir um carro roubado, viver numa casa roubada, usar um computador roubado, tal como muita gente faz com o windows. Mas não deixa de ser ilegal. Poder fazer e "poder" fazer são duas coisas diferentes.
 
Eu uso o Firefox, mas não posso deixar de dizer que esta última versão do IE7 está absolutamente excelente.

Está um browser muito bom mesmo... deixa-me dúvidas sobre continuar com o Firefox ou não.
 
Eu acho que a Microsoft chegou à brilhante conclusão que não vale de nada gastarem quantias avultadas de dinheiro em sistemas de proteção como wga e sistemas de activação porque acabam sempre por ser crackadas! Além de estarem a dar um enorme prazer e conhecimentos aos que conseguem crackalas!

Mas a M$ já sabe isso à muuuuuuito tempo... só que eles também sabem que lideram o mercado do software devido à pirataria, se não fosse a pirataria eles detinham no máximo metade do que têm agora (o que já não era mau). Já foi aqui escrito, noutro post, em relação à China estar a usar o Linux que o Bill Gaitas preferia que eles usassem o Windows pirateado.
 
Eu uso o Firefox, mas não posso deixar de dizer que esta última versão do IE7 está absolutamente excelente.

Está um browser muito bom mesmo... deixa-me dúvidas sobre continuar com o Firefox ou não.

Não desgraces a tua vida :lol: Agora a serio, ainda há pouco tempo assisti a um ataque de phishing num fórum, quem usava o FF e Opera não teve problemas, quem usou o IE cedeu os dados de login a quem fez o ataque (incluindo um moderador)

Isto para além de eu achar que o IE come memoria RAM e usa o CPU até não poder mais.
 
Back
Topo