Internet Explorer problem!

CoolAlex

Power Member
Nao sei como isto aconteceu..deixei o pc durante a noite ligado e no dia a seguir apareceu assim e nao consigo resolver isto!Agora sempre q arranco com o IE aparece-me uma pagina principal com o titulo search for e no address apenas about:blank!Tento mudar vezes sem conta a pagina pra arrancar para o yahoo e nada :die: Sempre a ir pra esta pagina!Ja tentei de tudo e nada!O que se passa aqui?Que posso fazer?Tenho o Norton Anti-Virus actualizado e Norton Firewall e mesmo assim passou-se isto!Ligaçao netvisao!
O que posso fazer???


Thnx
 
default disse:

É pa o mozilla nao e' a solução magica pra tudo :P

Sinceramente começo a cansar-me um bocado da atitude de tudo o q e' MS e' mau. Para 80% do ppl e' tudo o q eles conhecem ou podem utilizar se pra tudo o q e' informatica a solução pra uma unha encrabada fosse arrancar um braço neste momento cada bez q furasse um pneu a um carro um gajo comprabra um carro nobo :P

Concordo q o IE e' sofribel mas e' o q ele tem e foi acerca dele q o CoolAlex pediu ajuda :P

@CoolAlex

Calculo que ja tenhas fechado a janela de procura e no File->Tools-> Internet Options -> General

Tenhas tentado por www.yahoo.com na caixa da home page e tenhas clikado em apply e depois tenhas re-iniciado o browser portanto antes de dares mais voltas tenta o seguinte

Tools-> Internet Options -> Programs -> Clickar no reset web settings

Tools-> Internet Options -> Advanced -> Clickar no Restaure Defaults

Depois fecha o browser e volta a abri-lo

Se mesmo assim nao funcionar diz qqer coisa ;)
 
Triston disse:
Sinceramente começo a cansar-me um bocado da atitude de tudo o q e' MS e' mau.

Bem, o IE é definitivamente mau, é o PIOR dos browsers normalmente usados...
o Outlook é inexplicavelmente mau. Aquilo não tem ponta pode onde se lhe pegar.
O Office, já foi melhor. Hoje sofre de instabilidade grave assim que se começa a puxar um bocadinho por ele, e nesse caso é erros atrás de erros.

O windows, bem, houve o blaster, o susser, o nimda, o red code, querem que continue...?

Ahhh, temos o Visio, que era fabuloso até ao 5. Quando a M$ tomou conta dele tornou-se inusável...

Bem, assim de bom vindo daqueles lados temos o VS .NET, e pouco mais....

Eventualmente o win2003, mas ainda tem ser posto à prova.
 
eu também ia sugerir o moxzilla firefox para a solução

mas se queres continuar a usar o IE e resolver isso, corre o adaware e o apybot porque isso é obra de um.. ad aware ou de um... spy bot :D
 
Tafinho disse:
Bem, o IE é definitivamente mau, é o PIOR dos browsers normalmente usados...
o Outlook é inexplicavelmente mau. Aquilo não tem ponta pode onde se lhe pegar.
O Office, já foi melhor. Hoje sofre de instabilidade grave assim que se começa a puxar um bocadinho por ele, e nesse caso é erros atrás de erros.

O windows, bem, houve o blaster, o susser, o nimda, o red code, querem que continue...?

Ahhh, temos o Visio, que era fabuloso até ao 5. Quando a M$ tomou conta dele tornou-se inusável...

Bem, assim de bom vindo daqueles lados temos o VS .NET, e pouco mais....

Eventualmente o win2003, mas ainda tem ser posto à prova.

Não digo q não a nada disso :)

Mas quem não tem cão ou não sabe o que e' um cão ou não sabe instalar um cão, ou não sabe trabalhar com um cão caça com gato ;)

Em relação ao Office... nunca passei do 2k e não tenho grandes problemas com ele

Outlook, nao sei se estas a falar do express mas deduzo q sim, concordo ctg, e' um dos maiores buracos que eu ja bi, alias qdo configuro uma maquina de raiz e' a primeira coisa que vai 'a vidinha o do Outlook que vem com o office nao tenho mto a dizer com excepção de duas queixas, o facto da configuração toda dele estar num so ficheiro e o facto desse ficheiro poder ter no maximo 2 Gigas, isto num disco fragmentado pode levar a engasganços no programa que as vezes demora 5 minutos so para abrir.

É pa a unica coisa q tenho a dizer e' abençoados virus, bugs e exploits que assolam o windows ;) Se nao fosse por isso metade do ppl que trabalha em Helldesk e sistemas estava no desemprego pq era so instalar bem e deixar andar q nao apareciam erros... assim a nossa presença sempre e' justificada 8h por dia 5 dias por semana ;)

So para teres uma noção tenho maquinas Windowze, Linux, e uma Unix aqui na empresa passo 99% do tempo de trabalho com as windowze as outras so tenho de la ir para mudar configurações, nao para resolver problemas :P
 
Triston disse:
Mas quem não tem cão ou não sabe o que e' um cão ou não sabe instalar um cão, ou não sabe trabalhar com um cão caça com gato ;)

Mas também não tenta, não tenta informar-se... enfim, o velho método da manada.
 
Apesar de o IE não ser o melhor browser que por ai anda, também acho que o pintam com uma cor demasiado negra.

À parte alguns "bugs", e até hoje sempre utilizei o IE, e continuo a utilizar bastante o IE v6, e honestamente as coisas, salvo rarissimas excepções, correm muitissimo bem. É por isso é que não percebo porquê um tão grande desespero com a porra do IE ?!...

Muitas das vezes as maiores bacoradas são feitas pelos utilizadores e não pelo software (apesar de também ter bugs, e alguns possivelmente manhosos).


Uma coisa eu concordo plenamente contigo Tafinho, uma das poucas coisas mesmo boas da Microgaitas, é o VS.NET.


Quanto á tua última expressão:

Quote:
"Mas também não tenta, não tenta informar-se... enfim, o velho método da manada"

Desculpa lá, mas eu não concordo mesmo nada com essa tua afirmação.
É facilimo falar quando se tem uma boa rodagem, mas para quem tem pouca, muitas das vezes não é só a falta de conhecimentos que é um empecilho, mas também o facto de quando, uma pessoa não sabe das coisas, também poderá não saber como perguntá-las ou a quem perguntar e onde.
Isto pode parecer um bocado irreal, mas é a pura realidade.
Só quem está a passar por esta situação é que sabe disso.
Já muitos outros, hoje Experts, passaram por esta fase, o problema é que parte desses Experts com o tempo esquece-se disso, e depois ficam um bocado arrogantes quando surgem pessoas que percebem menos do que eles e que não se sabem explicar bem ou que não sabem como procurar as respostas ás suas dúvidas.

:rolleyes:
 
peter alien disse:
mas também o facto de quando, uma pessoa não sabe das coisas, também poderá não saber como perguntá-las ou a quem perguntar e onde.

Já viste alguém a dizer mal do windows...?
Já viste alguém a perguntar por alternativas ao windows...?

Compara os dois resultados...
 
Ja tentei tudo que foi aqui mencionado e nada...sempre aquela m#$da de pagina a aparecer! about:blank :puke:
Tou a correr o spybot a ver se caça alguma coisa!Mais algum programa q aconselhem pra ver se me livro desta praga ???



So temos e que nos aguentar enquanto a M$ tiver o monopolio...de resto nada feito!
 
Tafinho disse:
Bem, o IE é definitivamente mau, é o PIOR dos browsers normalmente usados...
o Outlook é inexplicavelmente mau. Aquilo não tem ponta pode onde se lhe pegar.
O Office, já foi melhor. Hoje sofre de instabilidade grave assim que se começa a puxar um bocadinho por ele, e nesse caso é erros atrás de erros.

O windows, bem, houve o blaster, o susser, o nimda, o red code, querem que continue...?

Ahhh, temos o Visio, que era fabuloso até ao 5. Quando a M$ tomou conta dele tornou-se inusável...

Bem, assim de bom vindo daqueles lados temos o VS .NET, e pouco mais....

Eventualmente o win2003, mas ainda tem ser posto à prova.


Tafinho, concordo plenamente contigo quando dizes que o IE é mau, aliás, uso o firefox e basta comparar os resultados por exemplo do ad-aware utilizando uma semana Ie e outra Firefox...

O Outlook também fica para trás quando comparado por exemplo ao thunderbird...

agora no que diz respeito ao windows xp aí acho que falas sem conhecimento de causa...

uso o xp à dois anos e qualquer coisa e nunca tive, uma vez que fosse, um vírus perigoso, um ecrã azul ou um erro que não me permitisse continuar a trabalhar com o pc (e olha que tenho o pc ligado 24/7 a correr variadíssimos programas)... quando falas mal do windows é porque nunca te deste ao trabalho de o configurar como deve de ser... talvez se passases o tempo que passas a configurar o linux, a configurar o xp, os resultados fossem iguais ou até melhores...

eu experimentei há uns tempos instalar o mandrake 9.0 e meu deus... que confusão... reconheco que não percebo nada de linux, mas qualquer pessoa que não perceba nada de computadores instala e corre o xp, o contrário já não pode ser dito em relação ao linux...

e nem vamos falar no suporte e reconhecimento de periféricos...
 
encontraste alguma coisa com o adware e o spybot?

Não te esqueças de fazer os scans com as versões actualizadas de ambos (tipo antivirus)
 
INRI... o mandrake 9.0.... bem talvez tivesse algo lá pro meio assim mais complicado aquando da instalação.
Se falarmos do MK10 aí é descabida a afirmação que o linux á mais dificil de instalar que o windows. Mesmo quem ñ pesque nada daquilo instala na boa á 1ª. Quanto aos periféricos... nem o windows os detecta e instala a todos.
 
INRI disse:
agora no que diz respeito ao windows xp aí acho que falas sem conhecimento de causa...

uso o xp à dois anos e qualquer coisa e nunca tive, uma vez que fosse, um vírus perigoso, um ecrã azul ou um erro que não me permitisse continuar a trabalhar com o pc (e olha que tenho o pc ligado 24/7 a correr variadíssimos programas)... quando falas mal do windows é porque nunca te deste ao trabalho de o configurar como deve de ser... talvez se passases o tempo que passas a configurar o linux, a configurar o xp, os resultados fossem iguais ou até melhores...

Eu tenho o chispe instalado nuns pcs....

Olha deixa vá ver...

Quanto tempo achas que dura um chispe sem anti-virus, sem um spyware remover, sem uma firewall decente...? E vens tu dizer que tenho que me dar ao trabalho de o configurar!?!?!?!?

Ecrãns azuis... já começam a ser raros, mas quando se puxa um bocado mais por ele, simplesmente crash, nem se mexe.

Claro que podes ter um PC ligado 24/7 a fazer nada, parabéns. Nesse caso até pode ficar anos e anos seguidos, bem, mentira porque tens de fazer os updates do windoze e lá vêm uns reboots...

E vens tu dizer que consegues melhores resultados com o windoze...? em quê?!?!

Só se for em tempo gasto na manutenção, que é cerca de 100x o tempo necessário para menter um Linux.
 
não sei pk eh k continuam a dar a fama ao linux de "bicho de 7 cabeças".

disseram k se o tempo k se perde a configurar linux o fizer no windows fica-se com um sistema bom.. hão de me dizer como eh k em 5 minutos (o tempo gasto para configurar a rede, visto k o resto tá feito) no windows instalas anti-virus, firewall, etc.. (já nao contando com o software, office, nero, winamp, etc..)

quanto ao k o tafinho disse sobre os updates do windows e o obrigatorio reboot.. inteiramente de acordo.. ontem tive a instalar o KDE 3.2 e pensei eu cah pra mim "reboot n deve ser preciso, mas se calhar la tenho k fazer logoff", para minha surpresa ja tinha o kde3.2 a funcionar sem seker fazer logoff.. (para kem n tá mto dentro do linux.. o k aconteceu foi k eu ao acabar de actualizar o ambiente grafico, ja tava a correr a nova versao sem seker reiniciar)

portanto ter um pc com windows 24/7 eh quase impossivel a n ser k o pc esteja parado

PS: nao estou a kerer dizer k o linux n tem as suas falhas, porque tem, simplesmente n sao tantas nem tao graves

[ontopic] instala o ad-ware e ve se resolve o problema. em ultimo caso... formata :D [/ontopic]
 
Back
Topo