1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

internet explorer vs firefox 3.0

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por esd, 11 de Julho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 738)

1. esd

esd Power Member

apatece-me mudar. tenho o internet explorer e queria mudar para o firefox mas gostava de saber a vossa opiniao!!!! é melhor o firefox do que o internet explorer??????
    que vantagens tem em relaçao ao firefox??????

obrigado,

e ajudem a decidir:)

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

3. dio_123

dio_123 Power Member

o firefox 3 é 200 vezes melhor que o internet explorer
    firefox é mais seguro da para personalizar com temas botoes adicionares complementos faz tudo basicamente

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Firefox!

Com a ressalva que o Windows/Microsoft Update só funciona com IE:mad:

5. esd

esd Power Member

parece que vou ter k mudar:)
    já agora sabem se dá para ter o internet explorer e o firefox no mesmo pc( nao quero fazer isto, apenas curiosidade).
    só mais um favor, podiam me indicar entao onde posso fazer o download da ultima versao do firefox???? sei k é pedir demais mas tenho receio de fazer o download onde nao seja mais indicado.

obrigado por tudo

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

O Internet Explorer não se pode desinstalar (sem riscos para o Windows), e o Firefox é totalmente independente.
    Aliás como disse vai precisar dos dois.

Para descarregar a versão mais recente:
    http://www.mozilla.com/en-US/firefox/all.html#languages

Escolha se quer em Português de Portugal, Inglês ou outra.

Zee

7. Marianitaah

Marianitaah Power Member

Firefox na minha opinião é muito melhor que Internet Explorer :D

8. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Firefox é muito melhor que IE nem sei como é que vieram fazer uma comparação destas...

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

Nunca mais usei IE.

10. olly

olly Power Member

Aliás, há uns meses deu-me na "real gana" de mudar para o Opera (don't ask) só para experimentar e já estou de volta ao Firefox.
    Acho que ainda nunca abri o IE desde que comprei o meu portátil novo.

11. Marianitaah

Marianitaah Power Member

eu a pouco o firefox 3..tinha a versão anterior..e fiquei um pouco triste porque os temas que tinha não sao compatíveis com esta versão..vou ter que procurar mais temas..lolol..mas firefoz e sem duvida melhor que internet explorer !

12. GizFix

GizFix Power Member

Depois de instalado o Firefox, pode instalar diversos extras (add-ons). Um deles é este:

Depois de instalado (é só ir seguindo as instruções), quando clicar com o botão direito do rato sobre uma página aberta com o firefox aparece uma opção para "Ver esta página no IE". Ou seja, abre o browser logo. Fixe, não?! :007:

13. bassmaster

bassmaster Folding Member

Firefox é excelente nem se comprar ao IE

14. esd

esd Power Member

muito obrigado pessoal foram uma ajuda preciosa, magnifica.
    depois se me poderem dizer alguns extras para o firefox ficava agradecido.
    o meu mt obrigado pelos vossos conselhos.

15. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Add-ons:
    https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/

Obrigatórios (utilizar a função de busca):
    AdblockPlus
    Flashblock
    Dicionários e correctores ortográficos (instale os que precisa)

E outros que a pouco e pouco se irá apercebendo do interesse, conforme se for familiarizando com o Firefox.

Poderia recomendar uma dúzia, mas muitos não teriam interesse para si e um excesso de add-ons não é positivo.

Zee

Partilhar esta Página