Internet Explorer vs Firefox

Nova versão da Internet Explorer

Após 5 anos uma nova versão para o sistema do
xp_ico_p.gif
XP e de tamanho 14,11 MB.O que acham da nova versão 7.0.530.11 da Internet Explorer?
ie7_p.jpg
 
Usei o IE até a versão 6, era para instalar a 7.0 mas decidi antes disso optar pelo FF ou pelo Opera até que instalei o OP e até agora não quero outra coisa, mas devido ao feedback bastante positivo dos varios membros posso constactar que seja um bom browser (FF).
(Enquanto usei o IE nunca tive problemas de maior a não ser "gramar" com algumas publicidades mas penso que deverá estar melhor na versão 7 pelos menos já abre em tab's o que facilita bastante na navegação).
cump's.
 
pois
acho k é dificil ver opiniões mais biased do que nesta thread.....

IE6 sucks....large......isso é um facto

mas a MS já lançou oficialmente o IE7.......
eu tenho estado a usar o FF 2.0 e o FF minefield beta....
e o sacana come ram como se não houvesse amanhã
ora vejam
abrindo os 2 browsers....IE7 e FF minefield com 19 tabs (iguais) cada e esperar 1 hora

o resultado é este



como fui tomar o pequeno almoço entretanto já vou nos 132m ram usada e sempre a subir.....outro dia ao final do dia reparei na maquina lenta....fui espreitar e tinha 950m utilizados pelo FF minefield......8|

fiquei obviamente bastante agastado com a situação.......
tirem as vossa conclusões

cumps
 
Firefox 2.0.0.1 vs IE 7.0.5730.11

Com as mesmas 15 tabs abertas:

ffvsiexq2.jpg


Acho que não se podem tirar conclusões generalizadas relativamente a consumos de recursos. É uma questão de ver qual dos 2 se "adapta" melhor à máquina.
 
epa
as concluões que eu tiro são baseadas na minha observação
longe de mim querer generalizar
mas que se torna aborrecido....torna

agora está assim...e se o deixar aberto vai a valores absurdos



EDIT....eu tenho 19 tabs abertas
 
Não estou a dizer que estás a tirar conclusões generalizadas, estava a referir-me à thread em concreto.
Na tua máquina tens esses consumos, na minha tenho estes ;)

Corrige-me se estiver errado:
Esse Firefox Minefield é o suposto 3.0, não é ?
Testaste com a v2.0 ?
 
Que o FF chupa recursos não é novidade nenhuma. Vicissitudes de um "work in progress" Há uns tweaks que resolvem o assunto. Um deles fdaz com que o consumo de recursos seja reduzido ao mínimo quandfo o FF é minimizado:

FF Maximizado


FF minimizado


Ambos com 11 tabs abertas
Mas mesmo assim minimizado padece do mesmo vício, o consumo de RAM começa a subir...

De qualquer maneira aqui só se uma Firefox e qd é necessário o IE TAB. É raro abrir o IE
 
Última edição:
untitledsu2.jpg

Isto com 9 tabs... Também gosto muito do Firefox mas realmente quando estou muito tempo a usar o browser o computador começa-se a arrastar um pouco. Quando reparei que era do Firefox fiquei um pouco desiludido. Para o computador voltar ao normal tenho que correr o TuneUp MemOptimizer.
 
Mas não pensem que o IE é um santinho. Não se nota o consumo porque parte do programa, como é integrado no Windows, inicia-se ao mesmo tempo que o computador... logo parece mais leve.
 
ja agora eu li algures que o ff tem umas extencoes para por ex converter a moeda estrangeira para € e vice versa, alguem sabe od arranjar isso??
 
Eu ja usei os três mais conhecidos (Opera 9, IE7 e o Mf 2.0)
Eu gostei do desin do IE ta mais a "Vista" , o opera ta porreiro mas eu sou mais MF fan boy :p:p:p Acho bastante bom mesmo! a ja vem com corrector ortográfico incluído! ideal pra escrever em foruns!!
 
Eu ja usei os três mais conhecidos (Opera 9, IE7 e o Mf 2.0)
Eu gostei do desin do IE ta mais a "Vista" , o opera ta porreiro mas eu sou mais MF fan boy :p:p:p Acho bastante bom mesmo! a ja vem com corrector ortográfico incluído! ideal pra escrever em foruns!!
Não. É ideal para quem não quer escrever bom português. ;)
 
boas!! eu uso o firefox e nunca me deu problemas, ha e sobre nao visualizares o blog, tenta a versão mais recente que é a 2.0, é muito estável...
:)ViVa FiReFoX:)
sobre o IE só o uses em sites da microsoft...e mesmo assim...lol:lol:
 
Back
Topo