1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Internet Explorer

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Filipe_O, 20 de Março de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 4440)

1. Filipe_O

Filipe_O Power Member

Quando vou á internet, apareceme uma barra, em cima a dizer "O internet Explorer está actualmente em execução com os suplementos desactivos".Isto nao me aparecia, e eu gostava de perceber o que significa, e como posso voltar ao "normal".Obrigado pela atenção

Fiquem Bem

2. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Vai a ferramentas - gerir suplementos - só tens que activar o que está desactivado. Não sei é o que possas ter feito para os desactivar. Por acaso não reposeste as definições do IE? De qualquer das formas bastará voltar a activar

3. Filipe_O

Filipe_O Power Member

Ferramentas de sistema?
    Obrigado
    Fiquem Bem

4. DarkButterfly

Não. No Internet Explorer vai a Ferramentas - Gerir Suplementos - Activar ou Desactivar Suplementos.

5. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Olá a todos,eu também tenho um problema com o meu IE(7).Eu não consigo adicionar favoritos,quando vou para adicionar aparece uma mensagem que :Não é possivel criar 'site que quero adicionar'.Erro não especificado.
    Como posso adicionar favoritos outra vez?
    Obrigada:)

6. DarkButterfly

Vê se o seguinte resolve o teu problema:

http://www.vistabase.co.uk/kb/ie7/why-cant-i-save-favourites-in-internet-explorer-7

7. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Não consegui resolver o problema a partir dai porque quando eles dizem para carregar no ctrl-shift e depois enter, não acontece nada.Por isso instalei o IE8 mas tb não consigo adicionar favoritos,aparece o mesmo erro.:005:
    EDIT:Agora ainda tenho outro problema, não consigo desinstalar o IE8.Como é que posso desinstalar isto???Tantos problemas...:005::005::005:

Última edição: 29 de Março de 2008
  8. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Ninguém sabe???:005:

9. DarkButterfly

1. Painel de Controlo

2. Programas e Funcionalidades (painel em vista clássica).

3. “Ver actualizações instaladas” (encontra-se no lado esquerdo)

4. Procura pela do IE8

5. Selecciona essa actualização e confirma a sua desinstalação.

6. Reinicia

10. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Finalmente consegui desinstalar o IE8!!!Muito Obrigada;)
    Agora só falta é conseguir adicionar favoritos outra vez.Já segui aquelas indicações abaixo sugeridas mas não funcionam.Que problema estranho!:(
    Obrigada pela ajuda que estam a dar.

11. estou com esse problema...
    Mas, n estou a conseguir aceder ao segundo passo "Gerir Suplementos", as letras aparecem a "cinzento/transparentes", n da para selecionar...

como posso resolver?

Obg

fica bem

12. Filipe_O

Filipe_O Power Member

A mim, (voltei a ter o mesmo problema) aconteçe o mesmo:Não dá para selecionar.

Conseguem ajudar?

Fiquem bem e obrigado

Partilhar esta Página