Internet Explorer

Filipe_O

Power Member
Quando vou á internet, apareceme uma barra, em cima a dizer "O internet Explorer está actualmente em execução com os suplementos desactivos".Isto nao me aparecia, e eu gostava de perceber o que significa, e como posso voltar ao "normal".Obrigado pela atenção

Fiquem Bem
 
Quando vou á internet, apareceme uma barra, em cima a dizer "O internet Explorer está actualmente em execução com os suplementos desactivos".Isto nao me aparecia, e eu gostava de perceber o que significa, e como posso voltar ao "normal".Obrigado pela atenção

Fiquem Bem

Vai a ferramentas - gerir suplementos - só tens que activar o que está desactivado. Não sei é o que possas ter feito para os desactivar. Por acaso não reposeste as definições do IE? De qualquer das formas bastará voltar a activar
 
Olá a todos,eu também tenho um problema com o meu IE(7).Eu não consigo adicionar favoritos,quando vou para adicionar aparece uma mensagem que :Não é possivel criar 'site que quero adicionar'.Erro não especificado.
Como posso adicionar favoritos outra vez?
Obrigada:)
 
Não consegui resolver o problema a partir dai porque quando eles dizem para carregar no ctrl-shift e depois enter, não acontece nada.Por isso instalei o IE8 mas tb não consigo adicionar favoritos,aparece o mesmo erro.:005:
EDIT:Agora ainda tenho outro problema, não consigo desinstalar o IE8.Como é que posso desinstalar isto???Tantos problemas...:005::005::005:
 
Última edição:
1. Painel de Controlo

2. Programas e Funcionalidades (painel em vista clássica).

3. “Ver actualizações instaladas” (encontra-se no lado esquerdo)

4. Procura pela do IE8

5. Selecciona essa actualização e confirma a sua desinstalação.

6. Reinicia
Finalmente consegui desinstalar o IE8!!!Muito Obrigada;)
Agora só falta é conseguir adicionar favoritos outra vez.Já segui aquelas indicações abaixo sugeridas mas não funcionam.Que problema estranho!:(
Obrigada pela ajuda que estam a dar.
 
Back
Topo