Internet Explorer

KillYou

Power Member
Boas pessoal tenho aqui uma duvida.... de há uns tempos para cá que eu usando o internet explorer metia só por exemplo na barra de endereços "sapo", "iol" (sem as aspas) e ele ia automaticamente para o site, mas agora faço isso e ele redirecciona para o google.

Como posso por o IE a funcionar como dantes? Obrigado pessoal
 
Eu nao usi IE mas isso nao tem uma configuraçao qualquer para escolheres o teu motor de pesquisa favorito, ai deve tar o Google e sempre que digitas uma palavra ele pesquisa no google!
 
Eu nao usi IE mas isso nao tem uma configuraçao qualquer para escolheres o teu motor de pesquisa favorito, ai deve tar o Google e sempre que digitas uma palavra ele pesquisa no google!


sim mas por exemplo estive a testar o firefox e lá mesmo tento o google como pesquisa se eu usar a barra de endereços e escrever só "sapo" ele vai logo para o site do sapo era isso que eu tinha no IE7 e agora não tenho
 
sim mas por exemplo estive a testar o firefox e lá mesmo tento o google como pesquisa se eu usar a barra de endereços e escrever só "sapo" ele vai logo para o site do sapo era isso que eu tinha no IE7 e agora não tenho

Talvez devias pensar em usar o Firefox e deixar o Internet Explorer. Sinceramente o IE 7, em comparação com a concorrência, está fraco.
 
Se não mexeste em nenhuma configuração pode ter sido alguma actualização da própria Microsoft ou algum programa que te alterou as definições... aí é mais complicado descobrir.
Um restauro do sistema para uma data anterior talvez resolvesse mas perdias algumas coisas :S
 
No IE6:

Em Opções da Internet > Definições Avançadas
tens uma opção
Procurar a partir da barra de endereço
e podes escolher o que desejas que ela faça
vê se tens a opção
Ir apenas para o site mais provável

O IE7 também deve ter algo assim do género (digo eu, como não uso).
Pode ser que ajude.
 
Back
Topo