1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Internet Explorer

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por KillYou, 12 de Outubro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 590)

1. KillYou

KillYou Power Member

Boas pessoal tenho aqui uma duvida.... de há uns tempos para cá que eu usando o internet explorer metia só por exemplo na barra de endereços "sapo", "iol" (sem as aspas) e ele ia automaticamente para o site, mas agora faço isso e ele redirecciona para o google.

Como posso por o IE a funcionar como dantes? Obrigado pessoal

2. md13

md13 Power Member

Qual é a versão?

3. KillYou

KillYou Power Member

Versão 7

4. md13

md13 Power Member

Eu nao usi IE mas isso nao tem uma configuraçao qualquer para escolheres o teu motor de pesquisa favorito, ai deve tar o Google e sempre que digitas uma palavra ele pesquisa no google!

5. KillYou

KillYou Power Member

sim mas por exemplo estive a testar o firefox e lá mesmo tento o google como pesquisa se eu usar a barra de endereços e escrever só "sapo" ele vai logo para o site do sapo era isso que eu tinha no IE7 e agora não tenho

6. Zhao

Zhao Power Member

Talvez devias pensar em usar o Firefox e deixar o Internet Explorer. Sinceramente o IE 7, em comparação com a concorrência, está fraco.

7. md13

md13 Power Member

Sim, mas nao e isso que esta em questão, também nao estou a ver o que seja entao!

8. KillYou

KillYou Power Member

Gostos são gostos meus amigos. Agradeço se alguém me conseguir ajudar

9. KillYou

KillYou Power Member

Ninguem pode ajudar?

10. olly

olly Power Member

Se não mexeste em nenhuma configuração pode ter sido alguma actualização da própria Microsoft ou algum programa que te alterou as definições... aí é mais complicado descobrir.
    Um restauro do sistema para uma data anterior talvez resolvesse mas perdias algumas coisas :S

11. olly

olly Power Member

No IE6:

Em Opções da Internet > Definições Avançadas
    tens uma opção
    Procurar a partir da barra de endereço
    e podes escolher o que desejas que ela faça
    vê se tens a opção
    Ir apenas para o site mais provável

O IE7 também deve ter algo assim do género (digo eu, como não uso).
    Pode ser que ajude.

12. KillYou

KillYou Power Member

pois é sinceramente não consigo fazer nada

Partilhar esta Página