1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Internet Explorer

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por galonegro, 20 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 828)

1. galonegro

galonegro Power Member

Boa tarde, eu não consigo abrir o Internet Explorer, fiz o diagnóstico de rede e diz: "O windows não consegue estabelecer ligação à internet através de HTTP, HTTPS, FTP. Verifique as definições da porta HTTP80, HTTPS443 e porta FTP21."
    Como se Faz?
    Também diz para ir D-link DVA-G317i.

Alguém pode-me ajudar?

Desde já obrigado a todos.

2. stblink

stblink Power Member

Isso aconteceu assim do nada? instalaste algum anti-virus ou outro tipo de software? algum hardware? etc... etc... etc...

3. galonegro

galonegro Power Member

Instalei o nod32 (antivirús).
    Mas o firefox funciona

4. stblink

stblink Power Member

Qual a versao do internet explorer que estás a usar ?

Foi depois de instalar o NOD que tiveste esse problema ?

5. galonegro

galonegro Power Member

Tinha o Internet Explorer 6 e não dava, passei para o Internet Explorer 8 e nada. eu penso que o problema serão as portas fechadas do D-link, mas não sei configurar.

Também acho que não é do antivirus, pois desativei e não
    o Internet Explorer funciona.
    Também desativei a Firewall e também não dá.

Sá falta o router (penso eu), pois não consigo abrir as portas para um programa.

Qual Será o Problema?

6. stblink

stblink Power Member

Se tivesse portas bloqueadas nao acedias nem com o firefox.

Antes de mais nada... IE8 ainda está em beta segundo sei. Recomendo-te a Instalares o Internet Explorer 7 ... de resto não vejo porque te dá essa mensagem

7. galonegro

galonegro Power Member

Não consigo instalar o internet Explorer 7

Assunto resolvido. Pode remover.(Faltava configurar as portas do D-link com a firewall )

Última edição: 22 de Março de 2009

Partilhar esta Página