1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

internet fail

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por rednemesis, 11 de Abril de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 436)

1. rednemesis

rednemesis Power Member

PFF PRECISO DE AJUDA!!!
    tou neste momento a ter problemas com a minha net
    por exmplo tenho um programa qure está ligado á internet para buscar musicas e
    quando abro o windows live messenger ou algo assim a internet simplesmente desliga sou disconectado mas o icone da internet aparece como se tivesse ligado pois isto começou me a acontecer quando pus uma ram nova no pc juntei 512 mb aos meus anteriores 256mb e entao para a ram funcionar toda junta tive que alterar na bios o funcionamento para 133mhz pois antes estava auto e não dava será que tem alguma coisa a ver com isso???
    PS: a minha net é pelo router

Última edição: 11 de Abril de 2008
  2. LIDH

LIDH Power Member

pa na sei..eu tive um problema parecido mas era com um modem usb, os tecnicos disseram-me que isso era de ter o sinal ADSL fraco na minha linha(duvido que tenha algo a ver com o pc) pa..liga para o teu ISP e diz o que se passa. isso provavelmente e algum posto que ta a fritar.
    duvido que seja porcausa da ram..

Partilhar esta Página