Internet fica lenta quando ligo o emule! O k faxo?

tkdfilipe

Power Member
Ola, eu tenho um problema , quando ligo o emule, a net fica totalmente lenta, e um bocado o computador. Mas não e só no emule e em todos os compartilhadores p2p, Ke programa devo usar??? O ke faço??
 
faxes axim. reduxex o uplód do émule i jatá.

versão para pessoas não pitas: fazes assim, reduzes o upload no emule e já está.
 
provavelmente não tens TCPIP.sys "patchado" o que te limita as conexões para 10, tens de aumentar (eu tenho 100 e dá bem)

cumps
 
Depende da velocidade da internet, depende da velocidade de download/upload. Mas é normal a net ficar mais lenta quando se está a fazer downloads/uploads.
 
faxes axim. reduxex o uplód do émule i jatá.

versão para pessoas não pitas: fazes assim, reduzes o upload no emule e já está.

Muita xenofobia existe neste país!!!!

BTW: Como já foi aqui dito, diminui a velocidade de UPload e tens o problema semi-resolvido, isto porque é normal a net ficar um bocado lenta quando tens programas p2p a correr... Consomem-te a largura a maior parte da largura de banda da tua ligação!

Cumps
 
faxes axim. reduxex o uplód do émule i jatá.

versão para pessoas não pitas: fazes assim, reduzes o upload no emule e já está.

Mitch, cada post que vejo teu criticas sempre o poix e o conxigo.... sinceramente eu tb n entendo que cara#$o de Portugues é este mas prontos... é moda piteza é o que podemos dizer mas o pessoal aderiu de tal forma a isto que já n escreve de outra maneira.

Vamos criar um movimento

Eu falho axim prok inda faxo xixi na cama .

LLLOOOOLLLLL
 
Back
Topo