Internet Fixa Biz 4G

Serviço instalado hoje net voz fixa biz
teste com o modem oferecido b310:
3199758344.png

Com o modem antigo e5172:
3199770682.png


Antigo serviço Net voz fixa:
3199792930.png
 
bem, segunda feira vêm instalar o biz, vamos la ver o router que me calha na rifa.
é o E5172 ou o B310 que estão a colocar certo?
o B310 parece bem foleiro, o E5172 tem bateria, sempre pode ser útil.
têm ambos uma só porta de rede, o que é muito pouco, mas enfim.
de qualquer forma tenho um E5186, e deve ser esse que vou continuar a usar, o outro fica na caixa, mas como é oferecido, não se diz que não :)
deviam era colocar o B4000 :)
 
O b310 acho o ridiculo, ainda por cima no painel frontal só tem 3 niveis de rede, para ver tudo como deve ser tem de se entrar na pagina de admin do router.

AAEAAQAAAAAAAAwhAAAAJDFjYWFhZjRhLWQ4MGEtNDhhYS04ZDk2LTc0NWYzNzhlYmY0Zg.jpg
 
Foram agora instalar-me la a casa o biz a velocidade ficou igual ao que tinha com o net voz fixa notei uma melhoria no upload, mas no download a esta hora o melhor que tive foram 14mb
 
Fiz hoje o pedido e para a semana vão "instalar" (como quem diz, ligar à tomada um novo router apenas :facepalm:), até parece que vão ter uma trabalheira enorme a passar cabos etc.

O tarifário é supostamente ilimitado com velocidade até 100 megas, na minha zona como é 800mhz, portanto posso contar com o dobro daquilo que tenho, ou seja à volta de 40 megas +/-.

Não era suposto terem me enviado uma copia do contracto para ler, ou quando vier o técnico é que assino a papelada? Nisto ainda tenho o serviço particular, de momento sem acesso à net uma vez que ja passei dos 100GB, assim quando estiver o biz em funcionamento, desactivo o outro.
 
Bem supostamente a alteração de tarifario para o biz fica completa às 0h, mantenho o mesmo router e cartão, portanto foi só alterar a info.

Fiz reset ao router e por algum motivo ligou se à rede 3G, à rede 4G não se consegue ligar e dá erro, reportei a situação mas ca esta so depois das 0h é que se pode chegar a uma conclusão.

Entretanto nem sei que tarifario tenho neste momento, está em 3G

5e186d03ccfd24f7bd1f16b4d4373488.jpg
 
Compraste um B3000 por 9€? Onde?
comprei no olx foi sorte, ainda por cima perto de casa fui fazer o negócio em mao!
tenho andado com packet loss creio que seja da antena tb afecta o tlm, sms e mms que falham coisas do género e estes gajos não fazem nada para reparar é impossível fazer alguma coisa quando estou com packet loss, ja fiz reclamação a 3 semanas adivinhem, recebi um email daqueles genéricos a dar fim da reclamação sem a resolução do mesmo, ou seja a aproxima reclamação vai ser no livro vermelho.
 
Este pessoal da vdf anda a dormir, ligo para lá para ver se activam o 4G no cartão... nada feito, só o departamento empresarial é que o pode fazer, lá terei de esperar até segunda feira e até lá tenho isto em 3G.
 
Back
Topo