Internet Fixa Biz 4G

Este tarifário tem fidelização de 2 anos, certo? Não preciso do equipamento, apenas do cartão.
Queria estar a fugir a fidelizações por agora, porque nos próximos meses deve chegar a fibra aqui. Senão tenho que aguentar com os 100GB do particular...

À uns meses atrás enquanto ainda tinha a net voz fixa 4g particulares, a vodafone propos-me a fibra óptica (quando ela chegasse, começava a ter fibra óptica) e que apenas iria existir migração do 4g para fibra óptica e que não tinha que pagar nada e que comecaria uma nova fidelização e a 4g particular simplesmente terminava sem custos adicionais. Isto em particulares, não sei se para empresarial, quando chegar aí a fibra, podes fazer o mesmo. Comigo a fibra nunca mais chegou e como tal deitei abaixo o 4g particular (por causa dos 100gb). Fica aqui a minha observação.
 
Pessoal, peço desculpa as perguntas que se calhar até poderão ser muito estúpidas mas de verdade não percebo muito disso.

Vocês para poderem contratar o serviço Internet Fixa Biz 4G que é que têm de fazer? Ter aberta actividade nas finanças? Que tipo de "exigências" fazem eles para que uma pessoa possa contratar este serviço?

Isto supostamente seria para colocar num local onde não há uma morada fixa (visto ser no meio do mato) e não ser acessível a uma equipa Vodafone. Eles não entregariam somente o router e o resto faria eu a activação?

Desde já, obrigado pela atenção.
 
Pessoal, peço desculpa as perguntas que se calhar até poderão ser muito estúpidas mas de verdade não percebo muito disso.

Vocês para poderem contratar o serviço Internet Fixa Biz 4G que é que têm de fazer? Ter aberta actividade nas finanças? Que tipo de "exigências" fazem eles para que uma pessoa possa contratar este serviço?

Isto supostamente seria para colocar num local onde não há uma morada fixa (visto ser no meio do mato) e não ser acessível a uma equipa Vodafone. Eles não entregariam somente o router e o resto faria eu a activação?

Desde já, obrigado pela atenção.
Boas,
Tem de ser activado por um técnico vodafone pois é o mesmo que tem de tirar as coordenadas e activar o serviço.
 
HunterPT via dando noticias de quando passares por mais GB´s

Infelizmente não vou conseguir ver mais tão cedo, pois o serviço está numa instalação de câmaras remota, no qual as baterias que fornecem o sistemas acabaram de morrer, logo a ultima medida que tenho daquilo era uns 100 e poucos GBs.
Dito isto o serviço de net voz fixa empresarial estava limitado a 100GBs, e do que se sabia na altura era um limite real, logo se eles ainda não cortaram nesta altura é quase certo que o corte não é por um limite fixo de GB mas sim a partir de uma certa quantidade "aleatório" com base na zona, como era o caso do net voz fixa.
 
Já passei os 170gbs e ainda não


Um dia destes alguém com este tarifário têm de passar or 100gbs com downloads em vez de upload lol.
Anyway vou nos 170gbs e continuo sem problemas.
Ainda estou a usar a net voz fixa particular para esmifrar ao máximo até a desactivarem. por isso estou a usar a biz para upar e ganhar rácio num tracker nacional! coisa que não conseguia com esta net devido ao equipamento que usava que não fazia port-forwarding. Quando passares os 200 gigas tenta ver se eles fazem traffic shaping como faziam no net voz fixa! :p
 
Oi tenho eu esse serviço, já ultrapassei os 3 TB, também por causa de um CCTV, contagem feita pela nowo, pois neste tipo de serviço não há forma de se saber quanto se gasta.
E não tive stress, está sempre a bombar 24h/24h.
 
Back
Topo