Internet Fixa Biz 4G

É a mesma coisa, so que agora é tudo junto com Telefone...
Antes ainda se podia optar com ou sem telefone, agora é tudo junto... parece me assim. Continua a falar em trafego ilimitado.

O tráfego de internet deste tarifário é ilimitado. No entanto, de modo a evitar a degradação da qualidade do serviço e manter a integridade da rede, a Vodafone reserva o direito de aplicar medidas excecionais e temporárias de contenção da velocidade na utilização do Serviço de Internet Fixa sobre LTE. A Medida de contenção potencialmente aplicada será proporcional à capacidade de rede disponível em cada momento e aplicada no grupo de todos os clientes nesta situação.
 
Com o meu b593 sem antena, com 1 ou 2 traços tenho a mesma velocidade que tenho com um b310 com antena exterior
É porque a tua antena não deve ser a mais indicada / recomendada / compatível.
Eu tenho uma e tenho o sinal acima dos 80 %, quando não está a 95%.
Agora em velocidade nunca fui acima dos 60 mb de down, up anda sempre nos 10 mb - 12mb....
Mas também nunca atingi mesmo com essa antena e com routers diferentes (oxigen, tp-link) velocidades acima dos 60..... e nada tem haver com a antena.
Tenho uma semelhante a esta link: http://onwireless.com.au/16dbi-850mhz-900mhz-telstra-optus-vodafone-3g-4g-850-yagi-antenna.html
 
com o b310 tenho sinal no maximo com antena, mas as velocidades nunca passam dos 30mb quando nao ta ninguem na net e a noite anda nos 8/10mb
 
Atenção pessoal.

A Vodafone anda a cortar nas velocidades para quem tem este tarifario a partir das 20h até sensivelmente 23h00.

Estando no mesmo local:

Router com cartão do telemovel:



Router com cartão Internet Biz



Ontem liguei para o apoio tecnico e admitiram que as antenas estavam com muitas pessoas, daí as velocidades baixas. Ao qual respondi, que se tivessem de facto com muitos utilizadores como era possivel com outro cartão no mesmo router ter velocidade muito acima?

Depois como calculam foi o discurso para boi dormir... que podia tar ligado a outra antena, que podia ser do frio, que podia ser de Deus estar chateado...

Mesmo quem ainda nao tem tido este problema, acredito que é uma questão de tempo. Para mim a Vodafone já nao se distingue da concorrencia, é esperar pela fibra e mudar.
 
o mesmo se passa aqui, packet loss perca da ligação, por vezes estou só com 2g, entre as 17h00 e as 23h00 por vezes extende-se depois da meia noite.
 
boas

hoje tirei a noite para fazer uns testes, packet loss 0% mas o ping anda por volta dos 100-150ms velocidade de internet anda por volta dos 4mbps, as 7 da manha por vezes tenho 30mbps sera que conseguimos rescindir contracto pelo facto da velocidade ser bastante menos do que a que contratamos? Pelo menos na minha fatura diz "net 100mb"
 
Sim mas quando tive a nos aconteceu isso, tinha contratado 20mbps e a noite nem sequer 1mb tinha, consegui rescindir ao fim de 6 meses

Ponto de situação, a partir da meia noite comecou tudo a funcionar bem, acabou o alto ping e o packet loss
 
Última edição:
Boas a todos. Tenho este tarifário também e tenho sofrido dos mesmos problemas de packet loss que reportam. Torna-se impossivel manter uma sessão RDP funcional.

Liguei hoje para a vodafone, a qual após algum tempo em análise me reportaram de que a anomalia era "normal" uma vez que eu já havia passado os 500GB de limite de trafego....

Supostamente reseta dia 23, a ver se dia 23 já consigo usar o RDP normalmente porque até hoje tem sido impossível, a sessão falha muito e cai constantemente.
 
Não me parece que seja disso, a minha ligação a apartir da meia noite começa a funcionar bem, só tenho packet loss num período especifico
 
É exatamente o que acontece comigo, packet entre as 17H ate 24H ja vou na segunda reclamação no livro, ja tenho uma pasta cheia de relatorios do medenet da anacom. no final da semana vou enviar os relatorios todos para la ([email protected])

hpM9cm

hpM9cm
 
Boas a todos. Tenho este tarifário também e tenho sofrido dos mesmos problemas de packet loss que reportam. Torna-se impossivel manter uma sessão RDP funcional.

Liguei hoje para a vodafone, a qual após algum tempo em análise me reportaram de que a anomalia era "normal" uma vez que eu já havia passado os 500GB de limite de trafego....

Supostamente reseta dia 23, a ver se dia 23 já consigo usar o RDP normalmente porque até hoje tem sido impossível, a sessão falha muito e cai constantemente.
Hoje que começou um novo ciclo tens packet loss?
 
Back
Topo