Internet Fixa Biz 4G

Eu também vou com 180 GB e boas velocidades 60/20. O ping (latência) é que aumentou, na Net Voz Fixa tinha 18ms agora tenho entre 24ms e 28ms.
Mas está optimo.
Qual a vossa latência.
 
Então a adesão é feita numa loja?
Eu fiz numa loja próxima, para ser mais facil para contactar o meu gestor comercial caso tenha problemas ou assim. mas primeiro telefonei a saber informações e a senhora queria fazer o contrato(provavelmente iria receber comissão) ate voltaram a ligar mas não atendi. Sendo assim fiquei com o contacto profissional do meu gestor de conta e melhor do que telefonar para a linha de apoio!
Mas nem todas as lojas da vdf tem o "departamento" empresarial!

Para mais informações acede a este link http://negocios.vodafone.pt/solucoes-fixa-biz/internet-fixa.html e por baixo carrega no botão fale connosco foi ai que fiz o primeiro contacto a saber mais informações.
 
Já alguém passou dos 100GB de download?
A PT aqui não têm meio de activar os PDO's(Instalaram, ensaiaram... e até agora nada... estou actualmente entre a espada e a parede... dado que ADSL para o meu trabalho simplesmente não dá, e estou a ver que tenho de ir mamar com mais uma fidelização de 24 anos com a vodafone para ter este tarifário...)
 
Se andar por aqui algum comercial que consiga fazer este serviço para particulares que me contactem por mensagem privada se faz favor
Ou se algum membro conhecer algum comercial que faça isso
 
Última edição:
Já alguém passou dos 100GB de download?
A PT aqui não têm meio de activar os PDO's(Instalaram, ensaiaram... e até agora nada... estou actualmente entre a espada e a parede... dado que ADSL para o meu trabalho simplesmente não dá, e estou a ver que tenho de ir mamar com mais uma fidelização de 24 anos com a vodafone para ter este tarifário...)
Já estou a bater nos 300gb de tráfego e ta tudo normal!
 
Okapa. Se não tiver novidades da PT Empresas até ao final da semana que vêm... siga com o vodafone biz 4G.
Andar a enviar 500MB e 1GB com ADSL é cancro... :wscared::wscared::wscared:
 
Alguém sabe se é possível aderir a Vodafone Biz numa morada diferente da morada fiscal?

É possível sim, o serviço que tenho encontra-se num sitio que nem têm morada sequer, tens só de ter atenção que pelo menos comigo teve de lá ir um técnico para fazer a instalação, que é nada mais que ligar o equipamento à electricidade e activar o cartão, mas continuou a ser obrigatório no meu caso.
 
Back
Topo