Internet Fixa Biz 4G

??? Eu pago 45€ por Tv + Net + Voz porque nem negociei mas os preços para um 2P são 29€ Tlf + Net ATÉ 24 Mbps

Atualmente os preços na linha de retenção da MEO, seja para ADSL seja para Satélite, em 3P, andam nos 28,99€, pois já encontrei um ou dois utilizadores no Fórum, que na época em que dava para rescindir em Agosto de 2017 por imposição da DECO e ANACOM por causa do aumento dos preços, encontrei um ou dois utilizadores com Satélite, que conseguiram renegociar por 28,99€.

Conheço outro caso que vive numa cidade com ADSL 3P da MEO, que conseguiram renegociar a 28,99€...
 
Há ADSL por 30€ ilimitado só com net e telefone :)
A velocidade depende da distancia á central mas o upload já sabes que é uma bela merd@
pelas minhas contas sao 28.99 (net + telefone) + 17.49 da assinatura telefónica visto viver fora da chamada zona c, no total sao 46.48€ por uma net miserável. quando falei anteriormente que eram quase 50 euros não foi à toa.
 
Última edição:
senao me engano a meo na minha zona estava a oferecer o servico 3p por 38€ com net por 4g apenas é mais 8€ pelo que eu pago só pela net na vodafone
 
Hoje estou com a net a pouco mais de 1mb de velocidade cada vez melhor

E vão dois. Já reportei a situação, em princípio amanhã vão fazer uma investigação... uuuuuuh Cuidado cos animais! Vão investigar! E depois no final vão dizer que está tudo normal.

 
neste momento, ligado a antena a 800 mhz
6927716771.png


de manhã anda pelos 50 a 60 MB/s
 
Por aqui em baixo continua tudo bem
6928901116.png

Não sei como está o packet loss à noite não tenho jogado, mas hoje vou testar
Bom ano a todos :hello:
 
Continuo com packet loss que é uma coisa doida sempre a partir das 16:00 até as 00:00 mais um telefonema

EDIT: Depois de falar com o apoio tecnico disseram-me basicamente que nao ha volta a dar, o problema é sobrecarga das antenas e a nivel tecnico nao podem fazer nada e que nao esta previsto nenhum reforço na antena em questão, vou agora tentar resolver isto com a parte comercial da vodafone.
 
Última edição:
Continuo com packet loss que é uma coisa doida sempre a partir das 16:00 até as 00:00 mais um telefonema

EDIT: Depois de falar com o apoio tecnico disseram-me basicamente que nao ha volta a dar, o problema é sobrecarga das antenas e a nivel tecnico nao podem fazer nada e que nao esta previsto nenhum reforço na antena em questão, vou agora tentar resolver isto com a parte comercial da vodafone.
Sobrecraga das antenas sempre a mesma desculpa de sempre!
 
Eu também tenho o huawei e5186, que besta este router a fazer agregação de frequências.
com este router, conseguia ter 40 mbps na nos, com a agregação :)
uso o firmware da LMT, é o meu preferido.
infelizmente na minha zona a vodafone só emite em 800 mhz e portanto, não tenho agregação :(
 
com este router, conseguia ter 40 mbps na nos, com a agregação :)
uso o firmware da LMT, é o meu preferido.
infelizmente na minha zona a vodafone só emite em 800 mhz e portanto, não tenho agregação :(
A antena que estou lidado tem a banda B3+B20 esta a fazer agregação, LMT é muito completo mesmo, mas eu estou a usar o da HuiGate, para trabalhar em bridge é muito estável e continuo ter acesso ao router, coisa que não conseguia com o da Elisa
 
Última edição:
Back
Topo